Joana - Home - Cepelos - Amarante
Fotografias de Artur Matias de Magalhães
Joana - Espanha
Fotografia de Artur Matias de Magalhães
Ainda a Propósito da Joana
Muito se poderia dizer da Joana e sobre a Joana, mas jamais através duma caligrafia tão bela como a do Sahel e que é a caligrafia árabe. E eu, mesmo sem perceber nadinha do que aqui está escrito, transcrevo este comentário para o corpo principal deste blogue, sabendo de antemão que o Sahel escreveu coisas boas e apenas coisas boas ou ele não a tivesse rebaptizado de "Pérola" assim que a viu. Memórias boas, Sahel, a que tu estás associado.
Bolas, que a elegância e sensualidade destas curvas e contracurvas dão-me volta à cabeça tal e qual como a ondulação do deserto.
صورة اكثر من حلوة لاحلى فتيات اوربا
Quanto a ti, Sahel, conversaremos no msn. Ou telefono-te só para ouvir as tuas gargalhadas. Só para ouvir as tuas gargalhadas contagiantes e para gargalhar contigo.
Nota - A Verinha mandou-me a tradução da mensagem do Sahel e a mensagem dele se me comoveu em árabe, pela beleza e pelo que intuí, comoveu-me ainda mais traduzida. Porque reza assim: "Imagem mais do que doce, doce menina da Europa."
Já o disse neste blogue "Arre que este Sahel é o líbio mais sensível que eu conheço!"
Muito obrigada Vera.
Muito obrigada Sahel.
Boneca
ResponderEliminarmaravilha
sorriso
esperança
sonho
energia...
Antes quebrar que torcer...
Cá vos espero...
Luta
vontade...
Na altura, ao contrário do comentário do Sahel, já pressentíamos, como disse a Avó Carmo algures por aqui, a sua beleza, sobretudo a interior.
Carpe diem!
Muito obrigada, Raul. Estou babada.
ResponderEliminarSignifica :
ResponderEliminarImagem mais do que doce, doce menina da Europa.
:D
Thanks, Verinha. Vais deixá-la a sorrir com esse comentário de prima mais nova tantas vezes embalada e aconchegada pelos seus braços maternais.
ResponderEliminarBjs
Rostinho em que apetece dar muitos beijinhos.
ResponderEliminarComo crescem depressa, não é?
O que vale é que os beijinhos não têm prazo de validade.
O meu rapazola aqui ao lado, a torcer-me o cabelo (como quando era o bebé que ainda é), está naquela fase parva que só quer beijinhos em casa... na rua parece mal!
Abracinhos