Ainda sobre a Avaliação de Desempenho, e com os meus agradecimentos ao Antero, publico um dos seus cartoons sobre esta temática que já me incomodou que chegasse durante este ano lectivo que ainda se vive.
Porque, e repito, não se criam novas regras para um jogo que vai já a meio; porque, e repito, não se pode exigir quando quem exige não cumpre; porque, e repito, não se pode implementar mudanças de forma completamente atabalhoada sem se ter em conta todas as implicações da coisa; porque, e repito, não se legisla remendando, remendando e remendado sucessivamente a verdadeira diarreia legislativa que este governo produziu. Bolas... o que é que eles comeram, algures nas suas vidas, que teve este resultado tão nefasto para a Educação?
Anabela, senti a tua indignação e pareceu-me tão verdadeira, tão sentida, que me indignei também. Com a barragem, com a mesquinhez política, com a avaliação vendida a pacote, com a falta de ética, com tanta coisa. Fazer a diferença? E quantos querem ver a diferença? Creio que precisamos de uma crise de indignação geral contra quem nos faz sentir assim. Alinho. Um abraço que gostaria que fosse reconfortante da Carmo
ResponderEliminarObrigada, Carmo, cá o recebi e reconfortou-me sim senhora!
ResponderEliminar