Se a miras...
Fotografia de Rui...
Se a miras..."Se a miras dille que despois de moitas mareas non vin mar máis fermoso que o que bate atrás dos cristais do seu salón e que en ningunha lingua topei melodía máis agradábel que o son do meu nome na sua boca, cando me chama. Ela."
É um Galego que escreve com uma criatividade soberba. Eu já lá fui visitá-lo em dias anteriores e fizeste bem em trazê-lo para a primeira linha. Além de ser um escritor soberbo é um defensor teu, Anabela. Também vou enlaçá-lo.
ResponderEliminarCarpe diem!
E é assim que um simples enlace se transforma em duplo enlace!!! Olé!
ResponderEliminarFazes bem, Raul, porque enlaçar um galego é como enlaçar um irmão.
E ele merece...
Foi ele que me encontrou, nem sei como, e a primeira vez que entrou pelo meu blogue adentro estava eu em Marrocos e ele na Argélia, onde ainda se encontra. Deixámos uns comentários sobre os nossos teclados, eu pelo menos que desatino sempre com os teclados árabes. Confesso que à primeira pensei que fosse um professor a recarregar baterias e a ajudar-me a recarregar as minhas.
Depois andei a namorar o seu blogue, a apreciar a sua escrita ora poética, ora mais pragmática, ora de humor corrosivo que eu tanto aprecio. Já lá gargalhei. Já me deixou a pensar. Amo isto.
Hoje, depois de lhe pedir licença para tazer o seu "post" para o meu blogue, e de ele ter consentido, enlacei tudo para também ele ficar mais perto do meu coração.
Assim sendo ficará também mais perto do teu. Assim sendo ficará mais próximo de nós, mesmo que um pouco longe, em Argel.
Trazer, evidentemente!
ResponderEliminarPara além da caracterização que fizeram, Anabela e Raul, o som da sua língua sente-se assim como um murmúrio antigo, um prodígio das origens que chega até nós.
ResponderEliminarMerece muitos laços.
Este "murmúrio antigo merece muitos laços".
ResponderEliminarEle vai ficar contente quando passar por aqui.
Volvo ter ligação à internet, e venho visita-la. Fico muito contente, fico mesmo vermelho, com tantos elogios!
ResponderEliminarBeijinhos.
Ah!... se não disse antes, fico muito contente!
Já disseste, já disseste... fico contente por teres ficado também tu contente.
ResponderEliminarE retribuo os beijinhos