Mão identificada. Localização Precisa. Pode ser vista por todos...agora, mas é pertença da A.M.M. e talvez.. de A.M.M. Quem a sente não fica indiferente. Tem mil e um ofícios: desde a escrita criativa à informativa; passando pela captação de imagens e o calcetar...caminhos, desvios, labirintos reais ou imaginários. Acertei?
Vou com a Passiflora, é a tua mão esquerda Anabela... Completando com o retrato daquilo que vamos percebendo de ti, que foi muito bem traçado pela Elsa. . Carpe diem!
Explicação: quando disse que a mão "é pertença da A.M.M. e talvez...de A. M.M.", este talvez, esta probabilidade, esta incerta certeza relativa a este segundo A.M.M. significa Artur Magalhães. Estive bem, Anabela?
De facto talvez nem toda a gente que passou por aqui tenha percebido a subtileza das tuas palavras, Elsa. Evidentemente não foi o meu caso. Esse trocadilho com a primeira e as duas últimas iniciais resultou catita. E estiveste óptima. O facto apurado é que a mão é a esquerda e pertença de A.M.M. Bjs
Nota - Ontem respondi-te. Quando ia publicar este comentário o blogger já estava em manutenção. Quando assim é não há blogues para ninguém.
Nota: a resposta a esta questão encontra-se no blogue da C.
ResponderEliminarC. de Concorrência, claro.
Tu achas, Elsa?
ResponderEliminarMão identificada. Localização Precisa.
ResponderEliminarPode ser vista por todos...agora, mas é pertença da A.M.M. e talvez.. de A.M.M.
Quem a sente não fica indiferente.
Tem mil e um ofícios: desde a escrita criativa à informativa; passando pela captação de imagens e o calcetar...caminhos, desvios, labirintos reais ou imaginários.
Acertei?
Vou fazer como o Raul... só respondo ao final do dia.
ResponderEliminarBela Vida...bom coração e cabeça periclitante!
ResponderEliminarCabeça periclitante?! Ómessa!!!!!!!
ResponderEliminarLinha....da cabeça!
ResponderEliminarHola, Hola, Tocaya.
ResponderEliminarBonita mano.
¡Buenos días!
Fica na extremidade do membro esquerdo de AM, por isso é a mão esquerda da AM.
ResponderEliminarBuenos días, Annabel e Passi.
ResponderEliminarTocaya.
Vou com a Passiflora, é a tua mão esquerda Anabela... Completando com o retrato daquilo que vamos percebendo de ti, que foi muito bem traçado pela Elsa.
ResponderEliminar.
Carpe diem!
Si, claro. É a minha mão esquerda. A das alianças. Tenho um carinho muito especial por esta. Kakakakaka... e já agora pela outra também!
ResponderEliminarExplicação: quando disse que a mão "é pertença da A.M.M. e talvez...de A. M.M.", este talvez, esta probabilidade, esta incerta certeza relativa a este segundo A.M.M. significa Artur Magalhães.
ResponderEliminarEstive bem, Anabela?
De facto talvez nem toda a gente que passou por aqui tenha percebido a subtileza das tuas palavras, Elsa. Evidentemente não foi o meu caso. Esse trocadilho com a primeira e as duas últimas iniciais resultou catita.
ResponderEliminarE estiveste óptima.
O facto apurado é que a mão é a esquerda e pertença de A.M.M.
Bjs
Nota - Ontem respondi-te. Quando ia publicar este comentário o blogger já estava em manutenção. Quando assim é não há blogues para ninguém.
Ah! E gostei particularmente da tua frase "Quem a sente não fica indiferente."
ResponderEliminarObrigada.