quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Prémio
Fui apanhada de surpresa. A Fátima André, do blogue Revisitar a Educação, deixou um comentário na minha última postagem em que me pedia para ir ver o sorriso que me tinha deixado na sua sala de aula. Para me animar neste início de ano lectivo, disse ela.
Sorri com a ideia do sorriso à minha espera. Mas não é que à entrada da sua sala, onde entro sem bater, tenho um prémio dedicado a esta casa que é minha?!
Confesso a minha surpresa total. Até porque, apesar de pressentir a presença da Fátima neste blogue, a verdade é que ela pouco rasto deixa por aqui, mantendo uma postura discreta que nem sei. Foi por isso com total surpresa que recebi o prémio das suas mãos, dentro da sua sala de aula. A distinção é a de Blogue Brilhante e agora cabe-me passar este prémio a outros sete blogues por mim considerados especiais.
Ficarei a pensar neste assunto de sorriso rasgado na face.
Obrigada pela consideração, Fátima.
E bem merecido.
ResponderEliminar.
Carpe diem!
Muito obrigada, Raul.
ResponderEliminarUm bom sorriso vale mil coisas! Espero que o mantenhas durante este ano lectivo!!
ResponderEliminarBeijos e força nisso!
Vês, atingi o meu objectivo individual: fazer-te sorrir :)
ResponderEliminarA tua casa é uma das minhas minhas favoritas. Obrigada por a manteres tão arrumadinha e recheada de bons posts.
Beijinhos e tudo de bom para ti.
Os meus Sorrisos :))
Mais um para a colecção! lol
ResponderEliminarAgora a sério...foi bem merecido!
Votos de bom trabalho xD
Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras, Fátima. Sei que dizes o que sentes tal e qual como eu. Assim nos entendemos sem nos conhecermos pessoalmente. Acho isto tão bonito!
ResponderEliminarE nem sabes como me soube bem sorrir, especialmente hoje, num dia simultaneamente difícil e saboroso.
O meu sorriso rasgado... também para te animar o dia!
Beijocas
Obrigada, Camões pelas tuas palavras de apoio.
ResponderEliminarNem sei se já te disse o quão importante é para mim saber que vocês, meus alunos, andam por aqui.
Sabes, tenho a pretensão de achar que vocês podem aprender alguma coisita comigo, que sou mais velha e mais experiente. lol
Agora que deixam de ser meus, mas que continuarão meus até ao resto dos meus dias, quero dizer-vos que continuarei aqui, nas casas que conheceis, sempre "on-line" para o que precisarem.
Ah! E não te esqueças... nada se consegue sem esforço, e o esforço faz parte do gozo duma vida plena.
Fica bem.
Beijocas
Obrigada Anabela pela cordialidade.
ResponderEliminarSei do que falas e o sentimento é mútuo.
A amizade virtual foi sempre uma coisa que achei muito estranha até ao momento em que conheci pessoalmente algumas pessoas interessantes. Coisa que também me assustava, sabes. Mas tenho recebido tanto que nem imagino dispensar ou perder a companhia de algumas pessoas maravilhosas.
A tua companhia é deliciosa pelos motivos que já apontei, mas por um que dispensava apontar: os valores que aqui transmites. Identifico-me com eles.
Obrigada pelo teu sorriso também. Está gravado no meu coração para os momentos em que o Sol teimar esconder-se ou o arco-íris perder um pouco da sua cor.
Beijinhos e o meus sorrisos :))
PS. Vou ver se em breve actualizo a minha foto no blog para tornar mais visível o meu sorriso ehehehe
Olá AM.
ResponderEliminarHoje foi um dia de indagações, contemplação, de alguma impaciências... mas não bastará olhar,é preciso continuar a fazer o q tem de ser feito. Penso na atitude da ZeRua e também eu, por vezes me acho corajoso e capaz dos maiores cometimentos!...Não é isso q nos resta?
Saudações bloguistas.
É. Ainda sem saber o que motivou aquele momento de suspense com a Zé Rua, professora e mãe, a falar tão longamente com a ministra, digo-te que é. É o que nos resta. Saber andar de cabeça erguida e ir à luta, carago!
ResponderEliminarPrazer em rever-te por aqui. E hoje foi um dia tão especial para os bloggers desta teia, não foi?
Bjs
Já darei novas.
Foi um dia muito especial!
ResponderEliminarDe vez em quando, salvo seja, podímaos de algum modo repetir só o dia especial para o bloguistas da tela.
Podemos e devemos. A combinar proximamente.
ResponderEliminarDarei notícias em breve.