S. João de Brito
A palavra ao director da melhor Escola do País. Ok, senhora ministra, bem sei que também este não é especialista de nada.
Por isso mesmo tem a palavra neste blogue.
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/VideoPopup2008.aspx?videoId={D14552D1-B86A-4781-ABFB-FFEA65D43DF7}
Finalmente os rankings estão a servir para algo mais do que a feira das vaidades ou o apontar acusador e humilhante desta ou daquela escola...
ResponderEliminarOxalá os pais, os alunos e a população em geral oiçam e queiram PERCEBER o que estes depoimentos tão claramente dizem.
Gostei especialmente desta: «o ministério apostou no facilitismo ... e naquilo que eles se têm empenhado é em dar decretos e regulamentos... porque exigências da aprendizagem têm diminuído todas».
Verdadeiro serviço público: as reportagens e o teu blogue.
Haja esperança!
Quanto se paga para ter a criancinha a estudar ali?
ResponderEliminarSuponho que pouquinho!!!!!!!!!!!!!!
Princesa do Tâmega, não comento já este assunto porque não tenho agora tempo para o ler, mas peço-te que me visites por causa da côngrua. Pode ser? Espero ajudar em alguma coisa, pois foi essa a minha intenção. Beijo, Avó Pirueta
ResponderEliminarEu adooooooorei! Simplesmente adooooorei. Importante realçar que é a opinião de quem já passou telo ensino público e está agora no privado, tendo, por isso, uma visão externa da coisa.
ResponderEliminarAdoooooooooooorei!
Obrigada pela parte final. fiquei assim :), até às orelhas de contente.
Bjs
Quase 500 euros, Maria Eduarda.
ResponderEliminarClaro, Carmo, vou passar. Até porque fiquei curiosa!
ResponderEliminar