quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DGRHE

Estava à espera deste mail. Cá está ele, contendo os "esclarecimentos" da Tutela.

Exmo(a) Sr(a) Professor(a)

Nos últimos dias vieram a público algumas informações incorrectas relativamente à aplicação de gestão do processo de avaliação de desempenho, que importa esclarecer:
1. Nesta fase do processo de avaliação de desempenho esta aplicação garante que todos os docentes possam fazer chegar de forma mais ágil e individualizada as suas propostas de objectivos ao respectivo avaliador, como, aliás, foi solicitado quer por escolas quer por professores.
2. O acesso às diferentes áreas da aplicação está limitado aos respectivos intervenientes nas diferentes fases do processo, em cada escola.
3. O avaliador apenas acede aos seus dados e aos objectivos dos seus avaliados.
4. Os avaliados apenas acedem aos seus dados individuais.

Por fim, face a boatos que circulam sobre um eventual bloqueio da aplicação, informa-se que a inserção sucessiva de palavras-chave incorrectas não tem qualquer impacto na aplicação.
Direcção Geral de Recursos Humanos da Educação.

11 comentários:

  1. Também recebi...!!!
    Mas isto é uma prova de forças ou quê? E porque é que tinha logo de ser contra nós e não a favor?
    De onde lhes vem tanto ódio assim contra a classe que é suposto educar um país? A classe, onde num país que se diz culto, todos os cidadãos têm de (con)viver durante a maior - uma grande- parte das suas vidas?
    Alguém anda ou foi muito traumatizado, na infância, ou então havia era poucos psiqui... analistas... atras ... ólogos... para lhes tirar os traumas . De uma vez por todas!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É uma tristeza, Tiza. Desagrada-me particularmente assistir ao papelório a que se presta esta gente só para manter a sua.
    Que tristeza!

    ResponderEliminar
  3. Ó Pa(a) percebi(a) tudo(a) pá(a). que coiso(a),pá(o)!

    ResponderEliminar
  4. Que dizer, pá? Por acaso saberão eles o sinónimo da palavra professor?
    Sabem por acaso quais são as competências de um prof numa escola? Por acaso saberão eles o que é uma escola e para que serve?
    Teremos de lhes fazer um desenho, a cores!

    ResponderEliminar
  5. Pois claro, tudo no maior secretismo, tudo garantido para que os vermes, à imagem e semelhança da tutela, possam minar na sombra esta luta justa que empreendemos.
    Da dita nem me aproximo, seja para meter passes erradas, seja apenas para espreitar. E muito menos por poder cair em tentação...
    Mas mandei para a DEGRHE aquele recadinho repetido, que o pessoal é surdo: "enganaram-se no destinatário, a minha avaliação está suspensa".
    E agora, meus amores, vou para as aulas.
    Buááááááááááááááááááááááááááá
    Hoje queria era estar em Castelo Branco mas foi impossível mudar o teste.

    Beijos blogueiros anabelianos

    Nota:Pra desenho sugiro o "Toma", pouco original mas sempre eficaz.

    ResponderEliminar
  6. Kakakakaka! Excelente trabalho, Elsa D. O da mensagem enviada, e votos de excelentes aulas que aqui te quero deixar nesta noite gelada.
    E essa dos blogueiros anabelianos deixou-me a gargalhar de novo...
    kakakakaka

    ResponderEliminar
  7. E digo mais, beijos blogueiros anabelianos. Gostei!

    ResponderEliminar