E. B. 2/3 de Amarante
Aqui fica o meu contributo, singelo, a gente que eu amo e que continua de pedra e cal nesta escola onde leccionei durante três anos dos quais me sinto orgulhosa e onde fui muito feliz.
Obrigada por três anos de pura felicidade profissional, depois de um ano de inferno seguido de uma corrida, forçada, da ESA, como vós bem sabeis.
Só tenho pena de não ter conseguido apanhar a Adelaide com a minha objectiva, mas com quem permaneci abraçada longo tempo e a quem acariciei as bochechas coradas com estas minhas mãos que sabem cortar a direito mas que também são capazes dos gestos mais carinhosos.
Aqui fica a minha homenagem e os meus agradecimentos.
E acabo de ter uma alegria imensa. Ampliei a primeira fotografia e quem vejo à esquerda, a dizer-me adeus, sorrindo? A Adelaide, pois então!
Nota - Só tenho estas fotografias vossas e foi uma sorte a gente ter-se encontrado no meio de tamanha loucura!
Parabéns Prof.ª Anabela.
ResponderEliminarA sua atitude, tal como a de mais 119 mil professores, dignifica toda uma classe que em massa assumiu um comportamento altamente digno. No confusions!
Obrigada, Luísa.
ResponderEliminarJuntos dignificaremos a classe. Com muito trabalho produtivo, não com este trabalho estéril que nos arrasa.
Beijinhos
Estive lá. Foi lindo!
ResponderEliminarEm jubilosa Esperança de que o rumo do caminho encetado mude com a maior brevidade, para bem da Educação e dos Alunos.
Vai mudar, Fátima. A mudança é já uma inevitabilidade.
ResponderEliminarBeijinhos