quarta-feira, 25 de março de 2009

Página da Sapo

Página da Sapo

"O Ministério da Educação entregou uma resolução fundamentada para impedir a suspensão do concurso de colocação de docentes. Mas o secretário de Estado Valter Lemos garante que não irá «deixar passar em claro a atitude irresponsável dos sindicatos» que tentaram suspender o processo."

In http://www.sapo.pt/

Retribuo o mimo que estes senhores nos deixaram hoje, apertados que foram pelos deputados da oposição... "coitadinhos"... "coitadinhos"... encostados contra a parede só sabem ameaçar!
O que é bom! Quanto mais ameaçarem mais têm a classe contra eles!

"Com uma linguagem agressiva, o secretário de Estado de Maria de Lurdes Rodrigues acabaria por referir-se aos professores que contestam a avaliação como "coitadinhos", apontando o dedo à Oposição, a quem acusa de apenas se preocupar com os docentes que não cumprem a lei."

In http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Jorge-Pedreira-acena-com-estagnacao-na-carreira-aos-professores-que-nao-cumprirem.rtp&article=210237&visual=3&layout=10&tm=9

8 comentários:

  1. Governo invoca interesse público para impedir suspensão do concurso
    Por Margarida Davim
    O Ministério da Educação entregou uma resolução fundamentada para impedir a suspensão do concurso de colocação de docentes. Mas o secretário de Estado Valter Lemos garante que não irá «deixar passar em claro a atitude irresponsável dos sindicatos» que tentaram suspender o processo e que vai pedir indemnizações aos sindicalistas

    ResponderEliminar
  2. Clapinho, seja bem aparecido!
    E a coisa vai, vai... não sentes o fedor à distância?

    ResponderEliminar
  3. Não há dia nenhum sem "novidades". Estamos na baila, somos notícia, tratam-nos mal, não nos reconhecem o valor... Que mais?
    Estou mais que saturada!

    ResponderEliminar
  4. Nesta coisa do espanhol/castelhano é que se viu bem a preocupação que o ME tem com as 'cumpatências' !
    Ah! E andam roídos com as providências cautelares. Irresponsabilidades, dizem. De quem? Dos sindicatos que as aprentam ou dos tribunais que as aceitam?

    ResponderEliminar
  5. Pois eu acabo de escrever uma calinada daquelas à MM!
    É do adiantado da hora!

    ResponderEliminar
  6. Não admira, é da época! A correcção exaustiva de asneirada cada vez mais me embrutece.

    ResponderEliminar