Imaginemos
Imaginemos que me evadi.
Imaginemos que empurrei a porta, devagarinho, e entrei num mundo azul, onde as cores, os cheiros, os sabores, os sons, as silhuetas, me sao completamente familiares.
Imaginemos que depois de abrir a porta, azul, com as minhas duas maos, acedi a um Norte ensolarado e quente, pintado de varios tons de verde, onde a agua esta presente a torto e a direito.
Imaginemos que agora me encontro no coraçao da medieval Fez e que estou sozinha, no Riad El Yacout, escutando os sons lamentados da musica tradicional marroquina, enquanto faço um post curto, sem fotografias, na recepçao do dito riad, e que à minha espera tenho um jantar tradicional, saboreado lentamente, entrecortado com conversas entre amigos .
Imaginemos que estou numa casa tradicional de Fez, de Fez a Magnifica, que so se da a conhecer para quem se aventura pelas vielas da medina, a coberto da noite, ao som dos muezzins que chamam os crentes para as oraçoes da noite.
Imaginemos que estou num teclado arabe, sem direito a acentos, tal como os conheço, e por isso escrevo e sai-me um português à Directora Regional.
Imaginemos que me evadi. E que estou "em casa".
Aqui em http://www.riadyacout.com/
Imaginemos!
ResponderEliminarum beijo!
... continua evadida, não voltes.. nós por cá ajudamos à "fuga" e prometemos manter "sigilo" a MLR nunca saberá......
ResponderEliminarBom descanso, bem mereces
bjtos
Zinha
Obrigada. Imaginemos, pois! :):):)
ResponderEliminarsalam aleikum, marhaba, Anabela, bienvenue, même si tu n'est pas au même pays que moi, rélaxe-toi un chouiya et, si l'on peut dire, oublie un peu la lutte.
ResponderEliminarJe t'écris en français, ça va plus vite.
Un bisou et bonnes vacances.
Aleikum salam, Galego!
ResponderEliminarJe suis "At Home", avec beaucoup de soleil, et le pays comme toujour.
Je t`embrasse.