Ingenuidade
Esta também está gira!
Afinal são todos uns ingénuos! E a mim parece-me bem.
E cito esta frase maravilhosa de Vítor Constâncio:
"Querer culpabilizar o Banco de Portugal por não ter descoberto essas fraudes é um ataque a uma instituição que é das melhores que este país tem"
E o resto consegue estar pior?! Consegue?!
Pergunto eu, que também sou ingénua!
http://ultimahora.publico.pt/noticia.aspx?id=1386796&idCanal=57
Eheheheh
ResponderEliminarE a gente continua a fingir que acredita! :)
Eu estive a ouvir (um grande bocado) o senhor na Comissão, estava irritado, pegou-se com o Nuno Melo. Enfim!
Irritado até me parece pouco, Em@. O homem até levou as mãos à cabeça!
ResponderEliminarÉ isso, Nuno, não o largues!
Ricardo, diz-lhe alguma coisa. Já nos encontramos na secundária n vezes há 3 anos. Lembra-se daquela turma das alunas do ensino especial, a Rosa, cá em baixo no ciclo. Depois, fomos os dois para a secundária, eu para o 10.º e a professora para lá dar aulas, que remédio!
ResponderEliminarEventualmente, poderei dizer que era aluno e muito amigo da professora Eugénia Timóteo. Ah, o professor João,de biologia, assassinado em casa foi o meu professor de Biologia e tantos outros de quem guardo recordações. Posso-lhe dizer que me lembra de todos os meus professores, cá em baixo, a detestada, mas que eu adorava, a professora Aurelina de francês, enfim, não quero recordar mais porque foram momentos tão bons, que face a este drama actual, é dizer: «tirem-me deste filme»!
Beijos, e agora de férias, que descobri a minha querida professora, pode ter a certeza que quando puder, cá estarei para comentar as suas notícias.
Ricardo diz-me muito, só que eu tive vários alunos com esse nome. Tenho de procurar a tua fotografia para ter a certeza de quem tu és.
ResponderEliminarDe resto lembro-me muito bem da Rosa, que já não vejo há muito tempo e não era dessa turma também a Raquel? Também do ensino especial? Ou estou a baralhar tudo que já lá vão uns bons anos?
Que saudades da E.B. 2/3 desse tempo, Ricardo! A cada passo falo sobre isso neste blogue. Foi literalmente de lágrimas nos olhos que deixei a E.B. 2/3, por contingências de concursos, e regressei à ESA. Acho que para muitos de vós também foi penoso mas a gente lá se ia cruzando de quando em vez e para mim foi importante ter-vos por perto, muito embora já não meus. Se é que foram meus algum dia! :)
E diz-me, que fazes tu, para além de fazer o blogue do Centro Paroquial de Gondar?
Está tudo bem contigo?
E deixa-me que te diga, a professora Aurelina vai amar ler este teu comentário. :)
Ela passa diariamente por aqui, muito embora ainda não se tenha aventurado nos comentários. :(
beijinhos
Aqui tens outra evidência. O que alguns não dariam por isto.
ResponderEliminarPois é, Bugs, é certo o que dizes.
ResponderEliminarE digo-te que não me queria ver a perder tempo a catar e recolher evidências da actividade que eu cumpro o melhor que posso e sei.
Não queria. Sei que me vou sentir ridícula. Assim como me sinto ridícula quando leio a porcaria da FAA.
Como avalia a sua relação com os alunos?
Excelente, pois então, pois se eu os trato como se fossem meus filhos!
Que raio de situação mais ridícula!