Sobre o enormíssimo sucesso pré-socrático na web net e nós que o digamos Anabela o sucesso não sucedido da caca cá kakakaka, perdoe-se-me nas arábias que post em past quanto em comment deixei a ricardo pinto teu vizinho de gondar amarante : (e digam depois que não amamos o iluminado leader...) : Por mim, mas quem sou eu, comum mortal cidadão português comesico, ante Sua Excelência Engravatada O Zé-1º?, já o mimoseei e continuarei a mimosear, sem medo, com rotundos mimos ácidos de verdadinhas fortes como punhos (cruzes, canhoto!) de que deixo um exemplo a sr engenhoso falho de memória... (segue copy e past dentro de minutos...), não sem lembrar, que, como numa noite de remota 5ª-Feira, Pacheco Pereira disse, a um que o acusava de mordaz, «TODAS AS QUE DEEM SÃO POUCAS» perante Sua Desfaçatez. Mais disse P.P. que mais e mais fortes verdadinhas de vergastar ele mereceria. Que nós portugas somos um miminho de brandura. Pois aí vai já e ainda actual a «recuperação da memória» : Recuperação da memória: Se bem me lembro in illo tempore eu era um rapazinho sonhador que fazia projectos e estudava para a um lindo domingo obter um canudo de engenhoso, depois fui de bibe pra ambiente, ambientei e desambientei, era o predilecto do meu conterrâneo católico guterres, não sei de tios ou primos que mais fizessem por mim do que eu próprio, «sempre no meu ambiente...» Como era um pão ou um gatão subi ao estrelato e deixei o alegre triste de meus dias; más línguas disseram que eu tinha um aparelho de jeito hitleriano gobellistico que me cuidava a imagem e me injectava em todos os canais televisivos; e a remoques, como bom Citzen Kane, mudava de assunto... Agora estão prestes a dar-me um pontapé, e eu convenço-os de que vai uma crise global que nada tem que ver comigo. Assim me encontro pronto para servir-me de novo mandato, pese a professores abaixo de cão que juraram a pés juntos QUE JAMAIS VOTARIAM EM MIM!!! CONTO INDEFECTIVELMENTE COM TODOS OS QUE GOSTAM DE SER ENGANADOS COM PROMESSAS!!! Para quê cumprir promessas? O barco afunda a pique, e quando todo fôr ao fundo do fosso, ninguém se lembrará de mim, será então que me esquecerei das patifarias verdadeiras que fiz e me deram sumo gozo dilectante. Assinado, Sócrates, Nem Filósofo, Nem Médico, Nem Futebolista Brasileiro, mas Portuga Engenhoso como Quijote Cavaleiro de... triste figura.
(Ria comigo, Ricardo Pinto, que «se a cantiga é uma arma», como o triste Alegre Manuel, terá escrito, também rir é arma de blogger! Abraço de Cem Soldos Tomar a Gondar Amarante! Do Ângelo Ochôa, seu.)
(Ri comigo também tu Anabela em véspera de combate imperdível de boxe entre Santana nada Vasco e Costa de Castelo, via sic...(kakaka...kaka!)
Ouve lá, mas tu já viste o vídeo??? Eu até já nem acredito em tanto enterranso!!!! http://educar.wordpress.com/2009/07/29/nada-como-um-discurso-claro-e-rigoroso/
Sobre o enormíssimo sucesso pré-socrático na web net e nós que o digamos Anabela o sucesso não sucedido da caca cá kakakaka, perdoe-se-me nas arábias que post em past quanto em comment deixei a ricardo pinto teu vizinho de gondar amarante :
ResponderEliminar(e digam depois que não amamos o iluminado leader...) :
Por mim, mas quem sou eu, comum mortal cidadão português comesico, ante Sua Excelência Engravatada O Zé-1º?, já o mimoseei e continuarei a mimosear, sem medo, com rotundos mimos ácidos de verdadinhas fortes como punhos (cruzes, canhoto!) de que deixo um exemplo a sr engenhoso falho de memória... (segue copy e past dentro de minutos...), não sem lembrar, que, como numa noite de remota 5ª-Feira, Pacheco Pereira disse, a um que o acusava de mordaz, «TODAS AS QUE DEEM SÃO POUCAS» perante Sua Desfaçatez. Mais disse P.P. que mais e mais fortes verdadinhas de vergastar ele mereceria. Que nós portugas somos um miminho de brandura. Pois aí vai já e ainda actual a «recuperação da memória» :
Recuperação da memória:
Se bem me lembro
in illo tempore
eu era um rapazinho
sonhador
que fazia projectos
e estudava
para a um lindo domingo
obter um canudo de engenhoso,
depois fui de bibe pra ambiente,
ambientei e desambientei,
era o predilecto do meu conterrâneo
católico guterres,
não sei de tios ou primos
que mais fizessem por mim
do que eu próprio,
«sempre no meu ambiente...»
Como era um pão ou um gatão
subi ao estrelato e deixei
o alegre triste de meus dias;
más línguas disseram que eu tinha
um aparelho de jeito hitleriano
gobellistico que me cuidava
a imagem e me injectava em todos
os canais televisivos;
e a remoques, como bom Citzen Kane,
mudava de assunto...
Agora estão prestes a dar-me
um pontapé, e eu convenço-os
de que vai uma crise global
que nada tem que ver comigo.
Assim me encontro pronto
para servir-me de novo mandato,
pese a professores abaixo de cão
que juraram a pés juntos
QUE JAMAIS VOTARIAM EM MIM!!!
CONTO INDEFECTIVELMENTE COM TODOS OS QUE GOSTAM DE SER ENGANADOS
COM PROMESSAS!!!
Para quê cumprir promessas?
O barco afunda a pique, e quando todo fôr ao fundo do fosso, ninguém se lembrará de mim,
será então que me esquecerei das patifarias verdadeiras que fiz
e me deram sumo gozo dilectante.
Assinado,
Sócrates,
Nem Filósofo,
Nem Médico,
Nem Futebolista Brasileiro,
mas Portuga Engenhoso como Quijote Cavaleiro de... triste figura.
(Ria comigo, Ricardo Pinto, que «se a cantiga é uma arma», como o triste Alegre Manuel, terá escrito, também rir é arma de blogger!
Abraço de Cem Soldos Tomar a Gondar Amarante!
Do Ângelo Ochôa, seu.)
(Ri comigo também tu Anabela em véspera de combate imperdível de boxe entre Santana nada Vasco e Costa de Castelo, via sic...(kakaka...kaka!)
Ouve lá, mas tu já viste o vídeo???
ResponderEliminarEu até já nem acredito em tanto enterranso!!!!
http://educar.wordpress.com/2009/07/29/nada-como-um-discurso-claro-e-rigoroso/
Já vi, TIza! Este homem é um poço!
ResponderEliminarUm filão inesgotável!
Conseguiste o que querias, tirar o Moniz da TVI, es mesmo...
ResponderEliminar