Quando eu falo na força do happenings é a isto que me refiro. 2 hpmens (na verdade 4, mas os outros não damos por eles), 1 viola e um megafone têm mais força que muitas manifestações. Tiraram-nos do sério e aí se viu o espríito democrátino socratino! Vivó homens da luta! A luta tá feliz! Obrigada 1º M pleo desemprego, pela precaridade! Dá-lhes Falâncio! eheheheheh encheram-me as medidas, mas é rara a vez que não levam uns emprurrões , uns pontapés e insultos.
Corrigindo: Em@ disse... Quando eu falo na força do happenings é a isto que me refiro. 2 hOmens (na verdade 4, mas os outros não damos por eles), 1 viola e um megafone têm mais força que muitas manifestações. Tiraram-nos do sério e aí se viu o espÍrIto democrátino socratino! VivóS homens da luta! A luta tá feliz! Obrigada 1º M pElo desemprego, pela precaridade! Dá-lhes Falâncio! eheheheheh encheram-me as medidas, mas é rara a vez que não levam uns empUrrões , uns pontapés e UNS insultos.
Diogo Aproveito para lhe dizer que por acaso este humor não é o que eu mais aprecio. Mas... não sei o que se está a passar comigo... ultimamente tendo a achar fantástico tudo o que serve para ridicularizar e incomodar o "nosso" primeiro... :)
Ah, a professora acha que isto incomoda o primeiro ministro, sinceramente, não acha que ele tem mais que fazer do que ver os Homens da Luta? Tipo, coisas como Governar o País? ;)
Ganda gel!
ResponderEliminarsaudades de gente assim!
obrigado!obrigado!
Gosto de gente assim, com uma boa dose de irreverência e sentido de humor. Boa!
ResponderEliminarHaja alguém para nos fazer gargalhar!
Que dois grandes dementes :|
ResponderEliminarQuando eu falo na força do happenings é a isto que me refiro. 2 hpmens (na verdade 4, mas os outros não damos por eles), 1 viola e um megafone têm mais força que muitas manifestações. Tiraram-nos do sério e aí se viu o espríito democrátino socratino!
ResponderEliminarVivó homens da luta!
A luta tá feliz! Obrigada 1º M pleo desemprego, pela precaridade! Dá-lhes Falâncio!
eheheheheh encheram-me as medidas, mas é rara a vez que não levam uns emprurrões , uns pontapés e insultos.
Corrigindo:
ResponderEliminarEm@ disse...
Quando eu falo na força do happenings é a isto que me refiro. 2 hOmens (na verdade 4, mas os outros não damos por eles), 1 viola e um megafone têm mais força que muitas manifestações. Tiraram-nos do sério e aí se viu o espÍrIto democrátino socratino!
VivóS homens da luta!
A luta tá feliz! Obrigada 1º M pElo desemprego, pela precaridade! Dá-lhes Falâncio!
eheheheheh encheram-me as medidas, mas é rara a vez que não levam uns empUrrões , uns pontapés e UNS insultos.
nao páram de se multiplicar.... rsrs
ResponderEliminarentonces: TRES!
(iço diçe?)
Diogo
ResponderEliminarAproveito para lhe dizer que por acaso este humor não é o que eu mais aprecio. Mas... não sei o que se está a passar comigo... ultimamente tendo a achar fantástico tudo o que serve para ridicularizar e incomodar o "nosso" primeiro... :)
Ah, a professora acha que isto incomoda o primeiro ministro, sinceramente, não acha que ele tem mais que fazer do que ver os Homens da Luta? Tipo, coisas como Governar o País? ;)
ResponderEliminar