Batata Muito Escaldante
Batata muito escaldante é a que esta gente parece ter entre mãos e, nos entretantos, deixam um país inteirinho em suspense...
A montanha vai parir outro rato. Ou parirá uma grande ratazana de esgoto, a condizer com a choldra em que este país está transformado?
Noronha Nascimento
PGR é que deve pronunciar-se sobre escutas a Sócrates
Eudora Ribeiro 10/11/09 16:00
O presidente do Supremo Tribunal de Justiça não comenta as notícias que dão conta que as escutas a Sócrates foram consideradas nulas e diz que deve ser Pinto Monteiro a pronunciar-se.
"Não sou eu, que estou sujeito ao Segredo de Justiça, que vai agora dizer o que se passou ou não se passou. A pergunta deve ser feita ao Sr. Procurador-Geral", afirmou.
"Penso eu, pela conversa que tivemos hoje de manhã, que ele também não irá dizer enquanto não chegarem os elementos importantes que ele pediu e que, curiosamente, vieram sem aquilo que era necessário", referiu ainda Noronha Nascimento.
Segundo avançou o "Expresso", o Supremo Tribunal considerou que as escutas ao primeiro-ministro são nulas por não terem sido autorizadas previamente por uma instância superior. Destas escutas consta uma conversa entre José Sócrates e Armando Vara, vice-presidente do BCP que é arguido no processo "Face Oculta".
Sabes, Anabela, que quando li as primeiras linhas deste teu post «batata muito escaldante» no blogue do Ricardo Pinto, julgava eu que estavas tratando das «negociações fenprof/ ministério... E ia eu para dizer-te (o que para aqui também vale) que «o novelo» está por demais emaranhado de asneira (de Lourdinhas, 5 de Outubro, e quejandas maquinações asneantes) que dificilmente acharão a partir de agora o fio da meada...
ResponderEliminarResta-nos rir do asnear alheio que a nós (embora) também dói.
Toma lá
«Uma óptima boa tarde!»
(Expressão de hoje textual da locutora de serviço ao Boletim Metereológico das 7 da tarde na TV1...)
Que mais queres que te diga do calamitoso estado a que isto chegou?
Indigne-se um Bispo, hoje, com o fim da família... O fim da família... O fim da vida... O fim da dignidade.
(Este teu Ochoa, que já viu que nem danado, to diz, amiga.)
Desta, monopolizo os comentários...
ResponderEliminarPorque a noite é boa conselheira, fiquei a remoer o Meteriológico... Poderia eu bem ter escrito Mentiriológico... Não tinha nem teria nenhum censor a perna... Eu erro, tu erras, nós erramos. Certo. Admitimos. E erro correcto, na ocasião primeira. Aquela da tv1 se se desculpasse e admitisse a alarvidade era despedida. Que o tempo de um sorriso é quanto lhe dão para divagar alma...
Pois sabes, Anabela, que sempre me molesta fumar e errar no teclar... Pressa nos disparos dos dedos das teclas... e fica tremida a fotografia da vida. Valha-nos a intenção de acerto e a humildade da falibiliddade humana e a consciência disso. 4 h da manhã... Décadas a «pulir alexandrino» (expressão do Eça) e mais reconhecimento de mim não tive.
...Fartos estamos Anabela desta INSOLÊNCIA! pODERIA TER ESCRITO AO MENOS mENTIRIOLÓGICO.... bOLAS, MAS NÃO É QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE COM O «aCÔRDO» MATARAM BEM MORTO O pORTUGUÊS!
bJNH aNABELA, E PERDOA TU, cARÍSSIMA E bOA aNABELA!
Desta, monopolizo os comentários...
Porque a noite é boa conselheira, fiquei a remoer o Meteriológico... Poderia eu bem ter escrito Mentiriológico... Não tinha nem teria nenhum censor a perna... Eu erro, tu erras, nós erramos. Certo. Admitimos. E erro correcto, na ocasião primeira. Aquela da tv1 se se desculpasse e admitisse a alarvidade era despedida. Que o tempo de um sorriso é quanto lhe dão para divagar alma...
Pois sabes, Anabela, que sempre me molesta fumar e errar no tecler... Pressa nos disparos dos dedos das teclas... e fica tremida a fotografia da vida. Valha-nos a intenção de acerto e a humildade da falibilidade humana e a consciência disso. 4 h da manhã... Décadas a «pulir alexandrino» (expressão do Eça) e mais reconhecimento de mim não tive.
...Fartos estamos, Anabela, desta INSOLÊNCIA! pODERIA TER ESCRITO AO MENOS mENTIRIOLÓGICO.... bOLAS, MAS NÃO É QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE COM O «aCÔRDO» MATARAM BEM MORTO O pORTUGUÊS!
bJNH aNABELA, E PERDOA TU, cARÍSSIMA E bOA aNABELA!
Ai, Ângelo, no que este país está transformado! Mas que vergonha de República! :(
ResponderEliminarDe resto espero que não ande com insónias... se bem que às vezes as ditas até são inspiradoras... kakakakaka
Beijinho