Sem Comentários
"Contactado pelo PÚBLICO, um assessor de José Sócrates adiantou que “é provável que o primeiro-ministro não tenha ainda tido conhecimento” da denúncia de Mário Crespo “porque tem estado ao longo do dia em acções públicas”, no âmbito dos cem dias de Governo."
Pode ler o artigo do Público, na íntegra, aqui.
Como estudante de jornalismo já não me surpreende estas atitudes e creio sinceramente que poderão vir a pior neste tipo de regime.
ResponderEliminarQuando vemos senhoras como a Dr. ª Manuela Moura Guedes, que em tempos, fora considerada uma das melhores jornalistas de sempre, estava ela ainda na RTP, a capacidade de liderança que a senhora tinha dentro da TVI, ser afastada como foi, assistimos agora a outro acto ainda mais grave.
Irem discutir a vida profissional de um jornalista para um restaurante? Mas quê é isto? ERC? alõooo, está aí alguém???
O Dr. Mário Crespo, para além da sua idade e profissionalismo deveria ser tratado com todo a diginidade, o senhor inginheiro dever-se-ia curvar perante o seu brio, a sua dignidade e profissionalismo.
O pior é que esta notícia vai ser tema de abertura dos jornais durante alguns dias, mas depois esquece-se tudo. Parece que o senhor inginheiro sopra um vento que provoca o esquecimento repentino. Depois de Manuela Moura Guedes, agora Mário Crespo no JN, quem se seguirá.
Mas reparem, quando um 1. ministro vem para a tv pública falar num «jornal travestido», «uma caça ao homem». Por favor!!!! Mas afinal de que valeu o 25 de Abril? Onde está a liberdade de expressão? Será que o senhor não vê a BBC e a Sky news, onde jornais de opinião é o que não falta...
Felizmente o senhor Mário não deverá precisar do dinheiro que ganhava no JN e sai de cara lavada, porque compactuar com a mentira, é muito mau...
É grave e é urgente intervir, o problema é que não há ninguém com capacidades para o fazer. Até Cavaco Silva «abafou o caso das escutas». Grave, muito grave, os bastidores da Política Portuguesa...
Olhe Mário, só lhe tenho a dizer que nunca desista dos seus princípios e vá em frente... Temos de mudar mentalidades e construir uma sociedade límpida sem «um vidro duplo», a tentar tapar a verdade, nua e crua, custe a quem custar.
Enfim, uma vergonha nacional!
centroparoquialgondar.blogspot.com
o trio Odemira junta-se à esposa de Manuel Maria Carrilho, do PS e a Nuno Santos, ex-director da TV do Estado...
ResponderEliminarCertíssimo, Ricardo.
ResponderEliminar