Coisas de Deputados Europeus - "Passo em Falso"
Confesso que não sou leitora habitual do "Causa Nossa"... mas é que nem de longe nem de perto!... o que não quer dizer que por lá não passe quando o rei faz anos.
Foi o caso de hoje. E confesso que continuo desagradada com a escrita gralhada deste, talvez vosso, deputado europeu.
Sim, todos nós deixamos escapar uma gralha aqui e ali, que não há ninguém perfeito e só não erra quem nada faz... a diferença é que nós não temos assessores, secretários e afins.
Não se arranja um por aí, que corrija as gralhas ao senhor, poupando-nos, assim, ao desleixo duma escrita descuidada?
Entretanto aqui deixo a sugestão de uso duma coisa chamada corrector automático, disponibilizada pelo Blogger apenas com um clique do rato, e que está lá acima, bem visível, em ABC. Mas atenção, não assinala tudo...
Passo em falso
[Publicado por Vital Moreira] [Permanent Link]
Ao contrário do que afirmou Passos Coelho, já existem limites máximos ao valor das pensões, bem como limites à sua acumulação. E foi o Governo de Sócrates que os estabeleceu (contra grandes resistências, aliás). Deve também reccordar-se que foi o memso governo que pôs fim às subvenções vitalícias por exercício de cargos políticos.Independentemente da possiblidade de estreitar os referidos limites, é de desconfiar que o propósito do PSD consista em limitar as pensões do sistema público obrigatório, para depoisjustificar a redução das respectivas contribuições, levando as pessoas a subscrever um regime complementar de pensões. Quem pensa que o PSD abandonou o seu projecto de privatizar parcialmente o sistema de pensões, num esquema de capitalização individual, deve desenganar-se.
ahahahah o que eu já me ri com os meus botões!
ResponderEliminarbom fim-de-semana.
Kakakakaka... pois... não temos assessores, nem secretários nem o raio que os parta!
ResponderEliminarBeijocas, Em@, e excelente fim-de-semana!