Um Contributo para o Debelar da Crise
Facto - Quem está em profunda crise não tem dinheiro para esbanjar em festas e festarolas de comemorações, de inaugurações e de afins.
Por isso, e enquanto não se resolve a profunda crise em que estamos mergulhados, se o país não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego ( expressão que por aqui se usa para designar quem está nas lonas, com todo o respeito pelos cegos) as cerimónias de lançamento das primeiras pedras... porra, lembrei-me da lapidação!, e consequentes inaugurações de escolas, creches, infantários, urinóis, coretos, tanques, cães e gatos que a febre é de tal ordem que não tarda nada inauguram um rato, estão proibidas, só voltando a fazer-se quando o país arribar.
Do mesmo modo ficam proibidas as comemorações disto e daquilo com beberetes, comeretes, foguetórios, efeitos especiais, cerimónias pomposas e delapidadoras dos parcos recursos nacionais.
Em sua vez, o governo organiza as páginas web que entender para aí dar conta aos cidadãos do que está a ser feito... e atenção... estão proibidos de imprimir seja o que for.
O planeta agradece.
As nossas finanças também.
Apoiado, mil vezes apoio apoiado, Anabela das felizes ideias, que eu já há muito que sigo tal ditame de suster fogo infernal contra floresta…PAPEL JAMAIS!
ResponderEliminarA impressora de meu «ordenador» JÁ NÃO VÊ TINTA HÁ MAIS DE UM ANO!!!!
MEUS ESCRITOS ESTÃO TODOS, MAS TODOS EM PDF DISPONÍVEIS NA WEB A CLIQUE A CUSTO ZERO.
Fotos a papel são para fotógrafos como meu genro Stratos Ntontsis e minhas 25ooo fotos estão em meu spaces live.
Resta alertar os joses Rodrigues de santos desta merda que vendem e ganham e facturam.
E o ministério da justiça que imprime sentenças de mil e tal pags como a da casa pia…
KAKAKAKAKAKAKA.....
Pois temos de nos disciplinar. O desgoverno à cabeça, cortando a torto e a direito em tudo o que está a mais.
ResponderEliminarInaugurações e comemorações estão claramente a mais na conjuntura actual.
Oh anabela esta foi muito fraca.
ResponderEliminarEntão acabar com as inaugurações e não cortar na compra dos submersíveis...no ordenadão do Carlos Queirós...nos tempos de antena do Carlos Cruz, tadinho (entonces não es qui se mi soltou una lagrimita?!).
Acabar com os urinóis?...entonces e despues onde nuestros muchachos sofriendo de la prostata vão?...adonde mi diga?!
Acabar con los coretitos?...e entonces adonde nuestros velhitos e velhitas vão sapatear até ficarem sen bofes?...adonde mi diga?!
Seu Angelo mi deu una idea...já percebi porque o tal de Acordão ainda non ha salido...por causa de la impression...o tal tribunal agradece a seu Angelo...y lo planeta tambiem!
Se fizer estas e outras correcções no post, ainda...lhe envio um Ip!...ou antes um Ip!Ip!
Ip! Estas sugestões são para acumular a outras mais já deixadas lá atrás ne ste blogue... mas de facto, que raio de ideia tive de acabar com a borga e o regabofe!
ResponderEliminarAnabela Maria, isso não se faz, milhé!
Ip!