Uma Certeza - Ganharemos a Guerra
Não sei é qual, mas para o caso também não interessa. Determinante é que nos continuemos a armar... quanto mais não seja em carapaus de corrida... porque a situação é de emergência nacional!
Guerra à vista! Heeeeelpppppppppppp!
Isto Anabela, até que foi dinheiro bem gasto. O uso destes para a defesa na nossa economia é muito importante. Este é dos investimentos que Portugal não deve deixar de fazer.
ResponderEliminarA questão que se podia levantar era, se entre gastar 200 a comprar velho para depois gastar outro tanto a modernizar, porque não comprar logo novo?
Outra questão é, comparativamente à utilidade destes aviões que têm um papel importantíssimo na defesa da nossa ZEE, o que fazer com os submarinos que não servem para o mesmo e custaram mais cada um que os aviões todos juntos?
A própria Dinamarca, segundo sei, dispensou a compra de submarinos porque não havia dinheiro.
Não concordo. São divisas que saem tudihnas do país, porque se trata de importações puras e duras. para além do mais o que me preocupa é que somam os aviões, mais os aviões, mais os submarinos, mais os carros de luxo, mais os blindados... ai meus deuses... que o país afunda com o peso de tanta compra! O problema é que é sempre a somar. Agora é só mais um bocadinho, isto e aquilo também é mesmo necessário... e dá no que se vê!
ResponderEliminarBjs