domingo, 3 de outubro de 2010

Vergonha

Vergonha

Vergonha minha por este deputado da nação ser professor, e palhaço, para usar a terminologia da Zezinha Nogueira Pinto. Pois este indivíduo teve a lata de dizer esta preciosidade, que agora transcrevo para este blogue, porque aqui quero o nojo completo a que chegou este pê esse, absolutamente fora de órbita do país miserável que está a ajudar a criar.
Sem um pingo de vergonha na cara, sem um mínimo de sentido de solidariedade com milhares de portugueses que não ganham nem 6 euros ao dia, quanto mais 60 euros, quanto mais 60 euros de ajudas de custo, este deslumbrado pelo cargo que ocupa e que eu não devia estar a pagar, soltou esta pérola:

"Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá."

Pois eu respondo-te, Ricardo Gonçalves, já que estás assim tão mal e tão carenciado, digo-te que por mim acho que podes ir... ai meus deuses que estou quase a perder as estribeiras!
Renuncia, homem com h muito minúsculo, renuncia!
E se quiser conhecer a cara do *****, importante para identificar bem o personagem, clique aqui.

2 comentários:

  1. Achas que larga a mama, amiga!
    Berra para mamar mais... triste país o nosso!

    ResponderEliminar
  2. Então não larga! O queriducho bem sabe que se for remetido a zeco jamé terá ajudas de custo!
    Estes indivíduos andam mesmo a tirar-me do sério! Nem sei como é isto possível... juro-te que tinha em melhor conta o meu país...
    Que sem vergonhice pegada! nada acontece... não é espantoso?!

    ResponderEliminar