O meu blogue sou eu...mas eu não sou o meu blogue...
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal!
Feliz Natal!
É o que desejo a todos quantos por aqui passarem. Deixo-vos acompanhados de um belíssimo Cartão de Natalque terá de ser parcialmente construído por vós. Fiquem muito bem e até mais...
Anabela querida: Como o meu computer é um 'primitivo português' hp portátil e desisti do postal 'criativo'... Mas deixo para rires um pouquinho comment natalício que deixei no post sobre o 'special one' do Helder -- não leves a mal que se deres imprimatur rápido o gordo niño jezu te favorecerá (meus votos rererererepetidos: BOM NATAL!!!!! Helder, uma vez mais bom Natal, extensivo a amigos e inimigos, portistas e...ou benfiquistas... (gostei dessa!) e neste clima único que é o espírito natalício lhe reconto uma que contei a confessor carmelita na Quarteira: e é do special one! Tendo ele reparado no medalhão do Niño Jezu de Praga que trago sempre suspensa de fio, lhe disse haver ido a Praga e não haver visitado o Convento do Tal Menino... o mesmo que ir a Roma e não ver Papa. E lhe contei estória do medalhão: Vendeu-mo Júlia mãe de Mourinho minha ex-aluna que ele Mourinho foi não meu aluno mas de Otília a Francês, único assunto sobre que eu e o special one trocámos até hoje dois dedos de conversa. Pois Júlia vendia rifas para reconstrução da igreja dos franciscanos ao Socorro em Setúbal frente ao antigo balneário Paulo Borba. Lhe disse, as rifas eram a 50 cêntimos: Peça a filho que mande chequezinho e fazem-se 2 igrejas em vez de uma. Mas a história é outra: Lhe perguntei: Seu filho sabe do Menino Jesus de Praga? Se sabe, respondeu-me Júlia sua mãe. Pode contar aos devotos do Marco de Canavezes do Menino Jesus de Praga que José Mourinho é fã e devoto do Menino Jesus de Praga! Não será isso, com o saber experiente e o trabalho duro, o segredo dos seus êxitos? Deixo a pergunta aos fãs, como tu Helder, do Menino Rei! /E a ti também, Anabela, não versada embora em futebóis!
Hello, Elsa C! Conheço essa tua atitude e partilho-a cada vez mais... Beijocas... amarantinas. Ah! E temos mesmo que nos encontrar para um café, ok? Eu ligo-te.
É certo que não sou versada em futebóis, Ângelo, mas digo-lhe desde já que sou fã da franqueza e honestidade de Mourinho, do Special One. Quanto ao menino Jesus de Praga... também lá fui e não fui ver o papa! Kakakakaka Beijinhos Ângelo e votos de boa continuação!
Olá Guida! Há quanto tempo! Beijinhos grandes para ti, que tenhas um resto de festividades felizes na companhia dos teus... e muitos thankiús por teres passado por aqui e deixado pegadinha... Beijocas!
Sigo com bastante regularidade o seu blog, que aprecio imenso, nem sempre com tempo, para fazer comentários, no entanto tenho sempre palmas para lhe dar e a Anabela faz parte de um conjunto de pessoas que me fazem acreditar que este nosso Portugal, ainda, pode ser um canto do mundo para continuar a amar, ter esperança e onde não seja só o sol a fazernos uma festa. BOM 2011!
Muito obrigada, Tecas, pelas suas generosas palavras e por apreciar este meu blogue, escrito por quem ainda não desistiu, nem baixou os braços. Beijinhos e volte sempre que é muito bem-vinda.
Hello, Anabela:
ResponderEliminarO Natal não me diz Nada,
Mas a Família e os Amigos são Tudo.
Beijocas...tripeiras.
Elsa C.
Anabela querida:
ResponderEliminarComo o meu computer é um 'primitivo português' hp portátil e desisti do postal 'criativo'...
Mas deixo para rires um pouquinho comment natalício que deixei no post sobre o 'special one' do Helder -- não leves a mal que se deres imprimatur rápido o gordo niño jezu te favorecerá (meus votos rererererepetidos: BOM NATAL!!!!!
Helder, uma vez mais bom Natal, extensivo a amigos e inimigos, portistas e...ou benfiquistas... (gostei dessa!) e neste clima único que é o espírito natalício lhe reconto uma que contei a confessor carmelita na Quarteira: e é do special one!
Tendo ele reparado no medalhão do Niño Jezu de Praga que trago sempre suspensa de fio, lhe disse haver ido a Praga e não haver visitado o Convento do Tal Menino... o mesmo que ir a Roma e não ver Papa.
E lhe contei estória do medalhão:
Vendeu-mo Júlia mãe de Mourinho minha ex-aluna que ele Mourinho foi não meu aluno mas de Otília a Francês, único assunto sobre que eu e o special one trocámos até hoje dois dedos de conversa.
Pois Júlia vendia rifas para reconstrução da igreja dos franciscanos ao Socorro em Setúbal frente ao antigo balneário Paulo Borba. Lhe disse, as rifas eram a 50 cêntimos: Peça a filho que mande chequezinho e fazem-se 2 igrejas em vez de uma.
Mas a história é outra:
Lhe perguntei: Seu filho sabe do Menino Jesus de Praga?
Se sabe, respondeu-me Júlia sua mãe.
Pode contar aos devotos do Marco de Canavezes do Menino Jesus de Praga que José Mourinho é fã e devoto do Menino Jesus de Praga!
Não será isso, com o saber experiente e o trabalho duro, o segredo dos seus êxitos?
Deixo a pergunta aos fãs, como tu Helder, do Menino Rei!
/E a ti também, Anabela, não versada embora em futebóis!
Olá Anabela!
ResponderEliminarDesejo-lhe um santo e feliz Natal e um ano cheio de energia para continuar a lutar por um país mais justo. Guida
UMa bela noite de Natal.
ResponderEliminarUm beijo com amizade.
Umas festas aconchegantes em que os afectos dominem e perdurem de modo a que 2011 seja menos insuportável.
ResponderEliminarBeijinho grande e amigo
Hello, Elsa C!
ResponderEliminarConheço essa tua atitude e partilho-a cada vez mais...
Beijocas... amarantinas.
Ah! E temos mesmo que nos encontrar para um café, ok?
Eu ligo-te.
É certo que não sou versada em futebóis, Ângelo, mas digo-lhe desde já que sou fã da franqueza e honestidade de Mourinho, do Special One. Quanto ao menino Jesus de Praga... também lá fui e não fui ver o papa! Kakakakaka
ResponderEliminarBeijinhos Ângelo e votos de boa continuação!
Olá Guida! Há quanto tempo!
ResponderEliminarBeijinhos grandes para ti, que tenhas um resto de festividades felizes na companhia dos teus... e muitos thankiús por teres passado por aqui e deixado pegadinha...
Beijocas!
Retribuo com um grande muaaaaaaaaaaaah, Petra Maré! Extensivo aos maracujás e ao cara metade!
ResponderEliminarMuito obrigada, minha querida Maria! Retribuo em dobro tudo o que me desejas!
ResponderEliminarBeijinhos e xi-coração...
Sigo com bastante regularidade o seu blog, que aprecio imenso, nem sempre com tempo, para fazer comentários, no entanto tenho sempre palmas para lhe dar e a Anabela faz parte de um conjunto de pessoas que me fazem acreditar que este nosso Portugal, ainda, pode ser um canto do mundo para continuar a amar, ter esperança e onde não seja só o sol a fazernos uma festa.
ResponderEliminarBOM 2011!
Muito obrigada, Tecas, pelas suas generosas palavras e por apreciar este meu blogue, escrito por quem ainda não desistiu, nem baixou os braços.
ResponderEliminarBeijinhos e volte sempre que é muito bem-vinda.