sábado, 11 de dezembro de 2010
Fotografia com Dedicatória
O Grande Sahara - Norte de África - Líbia
Fotografia surripiada ao meu querido Sahel
Fotografia com Dedicatória
A fotografia foi captada no Sahara líbio, roubada que foi ao Sahel, e é um hino à harmonia, à paz, à concórdia, ao bem-estar, à sensualidade, ao exotismo, à beleza transcendental e rara, à poesia e à espiritualidade pura, dura e aplicada e ao espampanante silêncio que só pelo deserto se pode encontrar.
Dedico-a a quem hoje passou por aqui, e não deixou pegada, contribuindo para o ultrapassar das 250 mil visitas que este blogue já acumulou desde o seu nascimento.
Dedico-a também a todos os outros que por aqui já passaram e que passarão no futuro.
O meu agradecimento a todos. O trabalho neste blogue é meu, mas também é de todos os que por aqui passam e têm a pachorra de me ler.
Muaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!
E sim, Em@, também é para ti...
Ai, que contente que fico. fizeste um miminho à minha alma!
ResponderEliminarbeijo e parabéns!
Eu bem sabia que ias gostar destas paragens...
ResponderEliminarA fotografia está uma verdadeira beleza, não está?
Então não está?claro que sim...
ResponderEliminarQueria estar lá... no meio delas... aconchegadinha dentro de um saco-cama a olhar o céu mais inacreditável que até hoje me foi dado ver.
ResponderEliminarEstou a precisar de escutar o silêncio... o silêncio espampanante...
Amiga
ResponderEliminarAssumo, penso que não estarei errada, que também poderia ser para mim, se não pela assiduidade, pela persistência e resiliência, algo que penso que nos une. Além do gosto pelo deserto, claro he he! Vou levar a for, posso? Beijos.
Mas é claro, Lelé! Já sabes que o que aqui está também é teu! E sim, também é para ti!
ResponderEliminarE essas características de que falas são, sem dúvida, características de quem se mantém por aqui. De outra forma já teríamos desistido, não é assim?
Beijocas