Em Queda Livre
A confiança dos portugueses no governo está em queda livre, coisa que só me espanta por só agora ter acontecido e por só agora ter chegado a este ponto. É que para mim estão todos em queda livre faz tempo, faz até mais do que tempo, tanto que até me dá náuseas.
O governo, ou para ser mais precisa, o desgoverno da Nação, honra lhe seja feita, tudo tem feito para se desacreditar a si próprio e para desacreditar a política e os políticos em geral.
"Vamos criar 150 mil postos de trabalho" prometia Sócrates lá muito atrás no tempo e o resultado desta promessa é aquilo que se vê desde que ele tocou o poder com o seu toque de Midas ao contrário, que onde toca desconjunta tudo e só faz m****. Vai daí já espatifou bem mais do que 150 mil empregos... empregos derretidos, evaporados, surripiados aos portugueses.
"Não vamos aumentar os impostos" prometeu Sócrates lá muito atrás no tempo e o resultado desta promessa é... Tungas! Pegai lá impostos a torto e a direito, pegai lá impostos assim e impostos assado que o descontrolo das contas públicas é tanto que não há dinheirinho que nos chegue.
Não me vou alongar neste exercício, sob pena de não sair daqui em condições normais e ficar em estado de exaustão tais as mentiras, a desfaçatez, a lata, a cara de pau de um desgoverno que em tudo isto vai à frente e é ganhador.
A confiança do governo está, entre os portugueses, em queda livre? Pois só me espanta por não ter entrado em queda livre há mais tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário