sábado, 26 de março de 2011

FaceBook - Lol



FaceBook - Lol

É só uma piadinha com a página do animal feroz.
Thanks, Ricardo Pinto!

7 comentários:

  1. Só tenho a dizer uma coisa. Não sou PSD nem PS. Mas que o PSD quando esteve no Governo só fez m****, pior ainda que o PS. E já se ouve falar em sondagens de maiorias absolutas para o PSD, temo o pior.
    Perguntaram a Ferreira Leite no dia do PEC IV, qual era as propostas que trazia e ela "nenhumas", isto já é gozar com o País.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também não sou, anónimo, nem isso nem outra coisa qualquer que eu gosto pouco de espartilhos na minha vida a impelir-me a pensar assim ou assado. De resto partilho da sua opinião e não acho qe o psd esteja isento de culpas em tudo isto. Mas o que pensar do facto do ps ter ocupado o poder 16 anos dos últimos 18?
    Já chega, não é?

    ResponderEliminar
  3. assino por baixo.
    mais do mesmo, não. por favor!

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas também os governos de santana e paulo portas não deram em nada, a economia descia e o defice subia enquanto toda a europa era ao contrário. A pagar submarinos avariados e que nem submarinos com artilharia são.
    O Paços diz que não viabiliza o PEC IV porque é contra o aumento de impostos e o outro dia diz que pode vir a aumenta-los, vamos cair novamente na armadilha ? PS e PSD rua é sempre mais do mesmo. É como no sporting, mais do mesmo vai dar sempre o 3ºlugar para o sporting.
    Chegou a altura de mudar de dar o nosso voto a outro, ou votar em branco.

    ResponderEliminar
  5. E quanto a avaliação dos professores, o PSD fez com que fosse suspenso só para ganhar votos, quando estiver lá e se for com maioria absoluta, cria um modelo novo, que pode vir a dar ao antigo, e não dá explicações a ninguém.

    ResponderEliminar
  6. É certo que o país está cansado de mais do mesmo, Em@. Não haverá gente capaz de fazer diferente e melhor?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo - a esmagadora maioria dos políticos que temos não é confiável. Nem à esquerda, nem à direira, nem ao centro.
    Porca miséria!

    ResponderEliminar