Absurdo
José Sócrates deixou os panões do FMI a fazerem o trabalho sujo, decorrente do que ele não fez por incapacidade mental, e mandou-se para o Reino dos Algarves, para o chique Sheraton Pine Cliffs.
Os panões do FMI que se lixem. Os panões dos portugueses também!
Um bardina. Não o posso ver.
ResponderEliminarO diacho tem-me cá uma lata, David!
ResponderEliminarAté parece que não é nada com ele...
Chiiiuuuu!
ResponderEliminarPode ser que ele caia para Marrocos!
Chiiiuuuu!
Oh pá desculpe professora Anabela, mas vou voltar que invocar novamente a palavra desta senhora
ResponderEliminarManuela Moura Guedes
"Imagine que vai para fora e dá dinheiro a alguém para tomar conta da sua casa e fazer a gestão da sua vida. Imagine que, ao regressar, descobre que o dinheiro se foi, está endividado até ao pescoço e a casa está a cair aos bocados.
Imagine que tem de estender a mão a um vizinho para escapar a viver sem abrigo. Volta a pôr a casa e a vida nas mãos de quem o desgraçou? Claro que não, só se for completamente idiota! Mas, é isso que, segundo a última sondagem, são 36% dos portugueses. Idiotas! Querem dar o país de novo a quem o arruinou. Já não há sequer dinheiro para pagar os salários dos militares a tempo e horas, nem para tratamentos e remédios básicos, nos hospitais. Não há dinheiro! Foi gasto e mal gerido por gente que tem nome.
Noutra situação da vida comum, seriam julgados e penalizados. Como se trata do governo, a única sanção é não serem reeleitos. Mas, mesmo isto, 36% de idiotas acham que eles não merecem. Não tenho respeito pela comunicação social que continua a levar a sério toda a propaganda deste governo sem qualquer tipo de sentido crítico. Há muito que é co-responsável por todo este desastre. Mas, convenhamos, um Povo que elege quem o leva à ruína merece ser PIG – Povo Idiota e Grunho (o FMI tem razão)!"
In:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/manuela-moura-guedes/pig
Não deseje essa sorte a Marrocos, Hélio!
ResponderEliminarNão peça desculpa, Anónimo! Subscrevo as palavras dessa senhora!
ResponderEliminar