sábado, 28 de maio de 2011

Parece Que...

Parece Que...


Parece que aquele que eu agora não nomeio andou por cá... irra!... irra!... felizmente andei ocupada, monte acima, monte abaixo, seguindo a linha do meu Tâmega, rio ao qual a sinistra personagem quer dar o golpe final. Os desportistas... eheheh..., participantes da Eco-Marcha da EB 2/3, lá se aguentaram estoicamente apesar da canícula que se fez sentir logo a meio da manhã, com um sol radioso e quente, num céu azul sem uma nuvem à vista.
Parece que alguém ficou pior que o chapéu de um pobre... parece que fui eu...eheheh... e ainda por cima não é que fui carregada com a minha máquina fotográfica com uma memória esgotada?
Por isso não tenho fotos. Nem uma. Apesar das vistas panorâmicas fabulosoas, sobranceiras ao rio...

12 comentários:

  1. Afinal, quem estava esgotada, a memória da máquina ou a memória da fotógrafa?
    Enfim, fica o leitor sem memória visual do "evento" social e pedestre da manhã em que o querido líder veio à tua terra.

    ResponderEliminar
  2. De início estava esgotada a mémória da máquina. Que é do meu genro e eu estou com Saudades da Minha, Carago! Sabes que ontem andei a fotografar a palestra e, sem o saber, tirei a última disponível.
    Nofinal quem terminou a provação esgotada fui eu. Toda esgotada. Ao almoço tive de tomar um Benuron... mas não contes a ninguém... já estou comó aço! Eheheh...

    ResponderEliminar
  3. Ah! E o teu casamento? Salvo seja... eheheh...

    ResponderEliminar
  4. Ah! E quando aqui cheguei à hora de almoço... pairava na cidade um pivete...

    ResponderEliminar
  5. Como é professora, não sei se viu em Vila Real uma senhora que disse ao Paços Coelho isto "Queria dar-lhe os parabéns por me ter chamado ignorante. Olhe eu estudo no CEFA - estou nas Novas Oportunidades e sou a melhor aluna da turma e o senhor chamou-me ignorante" e o Sr. Paços Coelho disse " Espero que esse seu curso lhe sirva de muito". E será que alguém pensa para o que caminhamos?

    ResponderEliminar
  6. E é bem capaz de não lhe servir de muito... pois se nem os a sério servem?!...

    ResponderEliminar
  7. Mas estamos a falar do futuro 1º ministro, podia-lhe dizer que exprimiu a opinião dele quando disse essa afirmação. Além disso muitas pessoas aprenderam por exemplo a ler etc, podem a até não ser profissionais mas o simples facto de terem vontade de aprender é de valorizar.

    ResponderEliminar
  8. Na minha terra diz-se: "Quem vai para o mar avia-se em terra!"
    Esqueceste-te desta simples verdade Lapalissiana. Eh! Eh!
    Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga!
    Toma lá e embrulha! eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  9. Não contesto essa verdade, anónimo.
    E provavelmente as "novas Oportunidades" não funcionam como seria expectável dada a nossa propensão portuguesa para a batota.
    O esforço é sempre de louvar.

    ResponderEliminar
  10. Olá Touaki! Mas que bom ver-te de novo por aqui!
    Quanto ao que dizes só te tenho a dizer que é a mais pura verdade. Mas também te quero dizer que valeu a pena o sacrifício... quando regressei à minha cidade já nem rasto físico do bicho havia... eheheh...

    ResponderEliminar
  11. Xi!! Anabela!!
    Amarante já é cidade????
    Como dizia o poeta: "vai-te mundo, cada vez pior"!!!

    ResponderEliminar
  12. Xiiiiiii... pois não é que é? De nada valeu a contestação de muitos que a queriam manter Vila Deveras Especial. Eu incluída. De Vila Deveras Especial passou a uma m**** de cidade. É aquele novo riquismo parolento que ataca grande parte dos nacionais e que tu também conheces, por certo!

    ResponderEliminar