Sondagens
Hoje há sondagens para todos os gostos: a da Eurosondagem dá ligeira vantagem ao PSD mas há outra, da Universidade Católica, que dá ligeira vantagem ao PS. Seja como for, e por agora, as intenções de votos da população portuguesa, nos dois maiores partidos políticos portugueses, dividem-se quase equitativamente.
Confesso que esta situação me confunde. Por mim, o pê esse vai ao charco para condizer com o charco a que esse mesmo pê esse nos trouxe e no qual chafurdamos todos. Seria o mínimo. O máximo que consigo tolerar é que o pê esse, pelo menos, não ganhe as próximas eleições. Para bem da Nação, para bem de todos nós.
Honestamente, não acredito que o pê esse vença. Mas posso estar enganada. A população portuguesa pode ser mais impreparada e masoquista do que aquilo que penso.
O problema, Anabela, é aquele que eu já tinha dito há muito. O PSD só ganha eleições se ficar ao lado do PS nas intenções de voto e o CDS conseguir ter mais votos que a CDU e BE juntos.
ResponderEliminarComo isso é difícil, se bem que não impossível, a probabilidade do PSD ganhar as eleições é reduzida.
Esta brincadeira ainda vai sair muito cara, Anabela. Muito cara mesmo. Teria sido preferível e melhor para todos se Passos tivesse forçado Sócrates a governar bem. Era o pior mal que lhe podiam fazer. Assim, em vez de o ter por mais 2 anos, ainda o vamos ter por mais 4.
Eu tenho vergonha do meu país se este "pssszinho" voltar a ganhar! para comer mais do mesmo, melhor teria sido estar quieto e deixá-los lambuzar-se à vontade. Pelo menos ter-se- ia poupado muito dinheiro com campanhas sujas e traiçoeiras para voltar a gramá-los por mais 4. Concordo com o anterior comentário. Acho que fomos todos enrabados e o pior é que o PSD pensava que ia chegar a algum lado e levar-nos em cantigas, mas acho que está bem enganado Tolheu-se a si próprio e Passos Coelho se assim for fica definitivamente sem pernas para andar! A ver vamos.
ResponderEliminarEstou convencida que o psd ganhará as eleições. Estou convencida que se coligará ao cds e assim governará. Não suporto sequer a ideia de gramar mais 4 anos aquele que eu agora não nomeio. Já basta!
ResponderEliminarMas posso estar enganada, Elenáro... posso estar...
beijocas
Eu já tenho vergonha do meu país. Se tal ocorrer morrerei dela!
ResponderEliminar