A verdade é que o trabalho de uns incomoda o de outros que dizem «não ter tempo para tais tarefas». Todavia o tempo que gastam a dar ao serrote poderia ser disponibilizado em tarefas bem mais importantes...
Incomoda de carago, Ricardo! Já te apercebeste disso, pois já? Quem perde tempo no serrote e em outras coisas pouco dignas dá no que dá... passam os anos, passam os anos e nadica de nada de produção pessoal. Nada de desanimar, rapaz! Ao trabalho! Beijinhos!
Anabela! Respira! Olha que só te crescem cabelos brancos! Be happy!
Se falam de ti nas costas é porque lhes causas incómodos. Repara bem o quanto és importante para eles! ;) A vida deles sem ti seria uma autêntica pasmaceira. :)
.
ResponderEliminarA verdade é que o trabalho de uns incomoda o de outros que dizem «não ter tempo para tais tarefas». Todavia o tempo que gastam a dar ao serrote poderia ser disponibilizado em tarefas bem mais importantes...
ResponderEliminarIncomoda de carago, Ricardo! Já te apercebeste disso, pois já? Quem perde tempo no serrote e em outras coisas pouco dignas dá no que dá... passam os anos, passam os anos e nadica de nada de produção pessoal.
ResponderEliminarNada de desanimar, rapaz! Ao trabalho!
Beijinhos!
Anabela! Respira! Olha que só te crescem cabelos brancos! Be happy!
ResponderEliminarSe falam de ti nas costas é porque lhes causas incómodos. Repara bem o quanto és importante para eles! ;) A vida deles sem ti seria uma autêntica pasmaceira. :)
Bjnhs!
Eheheh... estou a respirar, Elenáro!
ResponderEliminarObrigada pela preocupação. :)
Estou só sem pachorra para os moinas... eheheh...
Beijinhos!