Relatório de Auto-Avaliação Docente
Ataquei-o ontem, pela primeira vez, e dando azo à minha costela árabe, que por certo tenho, iniciei-o pelo fim. Ontem foi dia de identificar as minhas necessidades de formação, de relatar a formação realizada e fazer a apreciação dos seus benefícios para a prática lectiva e não lectiva e de iniciar a análise e balanço sobre as actividades lectivas e não lectivas desenvolvidas. Confesso que o ralatório me está a ralar pois consome-me um tempo precioso que seria bem mais produtivo a reestruturar as minhas apresentações em PowerPoint, que de novo utilizarei nas minhas aulas a partir do próximo ano lectivo.
Para fazer o ralatório deste ano estou a usar, como ponto de partida, o meu último ralatório entregue no ciclo de avaliação anterior, estava eu ainda na ESA. Darei novas da ralação.
Eu também comecei precisamente pelo fim!E também me socorri do último relatório.
ResponderEliminarPois é, a nossa costeleta árabe é incontornável... eheheh...
ResponderEliminarVotos de excelente ralação, Maria!
Eu já entreguei há uma semana...Consumiu-me muitas horas que poderiam ser empregues em algo útil, mas...teve que ser.
ResponderEliminarRi-me muito quando falou da pintura de sua casa...ela chega a ser terapéutica. Também pinto, quando não me dá para a preguiçite... tem-me dado muito ultimamente.
Infinitamente feliz por não estar a passar pelo mesmo que vocês, registo, aqui, a minha presença solidária!CORAGEM e COERÊNCIA!
ResponderEliminarBeijo! Lai
Ela é terapêutica, Maria! A pintura das paredes, a jardinagem, a construção de caminhos, a construção de apresentações em PowerPoint, as viagens... tenho uma postura muito activa perante a vida... eheheh...
ResponderEliminarQuanto à preguiça... por vezes também me ataca... mas é raro, confesso...
Beijinhos!
Obrigada, Maria Adelaide, pelo apoio à distância! Penso em ti e na tua postura irrepreensível enquanto Ser Humano, enquanto profissional também, para me inspirar - primeiro na acção....
ResponderEliminareheheh... agora na ralação... eheheh...
beijocas!
Sou alentejana...até na preguiça. Esta tb se deve às sucessivas anemias que tenho. A que construções de caminhos se refere?
ResponderEliminarNão é para te desanimar, amiga, mas consumiu-me duas semanas de trabalho.
ResponderEliminarÉ muuuuuuiiiiita coisa para pensar e escrever tudo em 6 páginas A4!!!
Um grande exercício de escrita sintética! Bon courage!
Quanto ao meu RAA de 2009 nem sequer o abri!
Credo, lelé! Espero não me ralar durante tanto tempo... espero!
ResponderEliminarMas sei que também vou ter dificuldade com as 6 páginas A4...