Cata-Vento - Astúrias - Espanha
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Hoje recebi a visita do meu pai lá na Escolinha. Em tantos e tantos anos a leccionar aqui e ali, confesso que foi a primeira vez que tal facto aconteceu. Mas a que se deveria tamanha honra, pensei eu com os meus botões... sei lá, podia-lhe ter dado um ataque súbito de saudades minhas, podia-lhe ter apetecido tomar um café comigo, repetindo a nossa sessão de café da manhã...
Tchiiiiiiiiiiii... pois não é que não fora nada disso?! Pois não é que saí de casa pela garagem e deixei a porta da dita completamente escancarada e toca de ir alegre e contente para a Escola?!
Bolas! Depois de ontem ter ido de livro de ponto às compras, já só me falta uma habitual em mim e que é chegar à escola, ainda de noite, noite escura como breu, escola fechada, olhar para o relógio e... não me digas que lá me enganei outra vez?! Não querem ver que são sete horas da matina? E cantar, como na canção "O que faaaaço aquiiiiiiii...?!"
Quanto à garagem parece que não é a primeira vez.. eheheh... vai daí teve que ser o pai a chamar atenção à menina! Os CEF estão a deixar-te esgotada esta semana! Precisa de relaxar no aquacool. Vá lá não sejas sovina... eheheh
ResponderEliminarOlha, não vais acreditar! Depois de sair da escola à hora obscena que tu viste... eheheh... passei no Aquacool e fui arranjar a unhata, estragada pela limpeza dos meus caminhos da Aboboreira no Domingo! Estou de unhata burmelha, Migo! Só que não tive tempo de tratar o cérebro... eheheh... achas que o pinte de azul?
ResponderEliminarAcho que o pintes de descanso e paz...que ele bem merece ... há muito tempo!
ResponderEliminarObrigada. É certo que o meu cérebro é a minha parte mais preciosa... eheheh...
ResponderEliminarmas ainda não lhe posso dar descanso. Estou a afinar um tal de relatório que tu conheces.