É certo que quem tem amigos tem tudo. A Margarida Az avisou-me pelo facebook que um texto meu estava citado no Público. Ora como o arranjar? Ainda lho pedi... talvez sim... mas eis que o Hélio Matias, leitor diário do Público e meu afilhado de guerra nesta blogosfera decente, estava online... vai daí... não seria possível, Hélio? Já digitalizado?
Dito e feito... como eu gosto de gente assim, despachada como o catano, e eis que já aqui o tenho, prontinho para ilustrar este post, acabadinho de aterrar, o recorte, na minha caixa de correio electrónico com um "Aí vai! Já foi!".
Os meus sinceros agradecimentos, Hélio, entre outras coisas pela prontidão na satisfação do pedido.
Nota final - Os meus agradecimentos também à Margarida que já me deixou o recorte no face!
Deixaram-me sensibilizada... os dois...
Beijinhos meus e das nossas comadres...Dos pasquins "donatien" "Carraça" e "Avós de Cantanhede". É bem significativo e importante!
ResponderEliminarMuito obrigada, meu querido Donatien, obrigada também às comadres... por gostarem do que afirmo. A ver vamos se não receberei por aqui nenhum insulto... eheheh...
ResponderEliminarBeijocas para todos e para toda também!
Todas... assim é que é!
ResponderEliminarO "modelito"...só poderiam ser palavras tuas...
ResponderEliminarSerá que se aplica mais uma sabedoria popular " O que não tem remédio, remediado está"? Ou haverá uma forma de acabar com esta avaliação cuja arquiteta mor foi a nossa queridíssima e mui afamada Milu?
Estás mesmo a ficar famosa...Num curto espaço de tempo já é a 3ª vez( pelo menos que me apercebesse) que o blog é referido no "Público".
Obrigada, Maria! É, a cada passo citam partes dos meus textos ligados à Educação. Fico contente. Há alguém por lá que acha os meus textos minimamente relevantes... eheheh...
ResponderEliminarbeijocas
E toma lá mais disto!
ResponderEliminarObrigada, João! Estás a ver? Só não tem voz quem não a quer fazer ouvir. De resto, no nosso círculo de amigos, em casa, no nosso local de trabalho, na blogosfera... eheheh... lá estamos nós que não somos mudos! Graças a deus, né?
ResponderEliminarBjs
Pois, para muitos não se dizia nada e ficava tudo como estava. Mas há sempre alguém que está com olhos abertos.
ResponderEliminarHá sempre alguém que está! Eheheh...
ResponderEliminarParabéns, Anabela!
ResponderEliminarMuiiito obrigada, Luís Costa!
ResponderEliminar