segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E Não Se Pode Prendê-lo?

E Não Se Pode Prendê-lo?

Ora leia aqui os avisos que foram feitos pelo FMI. Por cá também foram feitos, muitos, todos sem sucesso.
O desgovernante que eu agora não nomeio foi avisado até à exaustão, até foi parodiado vezes sem fim à custa da surdez e da cegueira que o tipo manifestava. Relembro um exemplo.
E agora? Não se pode prendê-lo?

5 comentários:

  1. Oh Anabela, ainda a falar de Sócrates?!

    Isso começa a ser patológico.

    Olha que tens um igual ou pior agora, um que não vai resolver a crise financeira mundial (não pode), logo não vai resolver a nossa crise financeira e fará ainda pior. Na sua tentativa de controlar a divida e pagar estes juros absurdos, vai afundar a economia. Afundando a economia, há menos receita de impostos, logo não se vai controlar deficit nem divida nenhuma.

    O passado bem ou mal, já o foi. Queres prender Sócrates? Concordo, mas comecemos pelo principio e prenda-se Soares, Cavaco, Barroso e depois Sócrates. Guterres pode ficar com pena suspensa já que o seu governo padeceu de outro problema: inércia.

    ResponderEliminar
  2. Eheheh... tão patológico que eu nem o nomeio... eheheh...
    O passado foi o que nos trouxe aqui. Muito do passado mais longínquo, de décadas, e muitíssimo resultante da desgorvenança no tempo desse indivíduo.
    De resto deviam ser apuradas responsabilidades e sim, deviam ser todos condenados de acordo com a gravidade dos seus actos e, por mim, nem esse pê esse escapava.
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me, também estou convencida que a actuação de Passos Coelho vai dar um valente estrilho. A dos outros lá fora idem aspas aspas, ou seja, estamos fritos.

    ResponderEliminar
  4. LOL Fritos? Naaaaaaaaa... Vamos ser é um belo cozido a lume brando! ;) XD

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Fritos em câmara lenta também dará um belo de um cozinhado!
    Beijocas, Elenáro!

    ResponderEliminar