Prendas de Natal
São prendas de Natal vergonhosas.
Jamais imaginei ouvir o primeiro-ministro do meu país a dizer o que este disse - professores emigrem?!
Ainda se o nosso país fosse um país de gente letrada, culta, instruída... ainda se fosse... ora estamos bem longe disso, a bem dizer na cauda da Europa, e o primeiro ministro deste país infeliz dá-se ao luxo de enviar esta infeliz mensagem mesmo em vésperas de Natal?
Raios partam os políticos! Se não conseguem fazer melhor emigrem vocês mas sem ajudas de custo pagas aqui pelo Zé Pagode!
Nem mais, Anabela! Também postei há bocado sobre o assunto! Perfeitamente incrível e vergonhoso! :(
ResponderEliminarÉ verdade: já estás melhor? Li noutro post teu que estava doente. Cuidado com isso das gripes "arrumadas" ao fim-de-semana! Há uns anos acontecia-me o mesmo: fresca que nem alface ou a aguentar-me à semana e o fim-de-semana "de molho"!O organismo assim ordenava.E sinusite o ano todo.
E já li algures que pode ser um dos primeiros sintomas de burn-out e stress da nossa profissão!
Cuida de ti e as melhoras!
Beijinhos!
Eu que sempre gostei da política, no seu verdadeiro sentido da palavra, começo a ficar farto de alguns políticos da nossa "praça". Tem razão o nosso amigo Arlindo (Existente Instante):
ResponderEliminar"LEVEDURA-MASSA fermentada na mesma "MASSEIRA!"
Náaaaaaaaaa... sofro deste mal de há muiiiitos anos a esta parte e acompanha-me todos Invernos para mal dos meus pecados.
ResponderEliminarQue todos os males sejam este!
Thanks, Alergia!
Bom trabalho!
Farinha do mesmo saco, Raul!
ResponderEliminarO people que se lixe! Que emigrem, pois então! Que vão para o degredo... afinal nem é novidade para nós!
beijinhos