Dr.ª repare, se isto não muda vamos gerar uma guerra civil, não há outro caminho. Qualquer pessoa, mesmo sem qualquer estudo percebe: Se a taxa de desemprego está diariamente a aumentar, subida dos preços em todo o lado, aumento da idade da reforma não há volta a dar. Os velhos (e não no sentido pejorativo) têm de se aguentar até aos 65, logo não podem deixar libertos postos para os jovens, logo a taxa de desemprego aumentará ainda mais. Como comem, sobrevivem, roubando, causando pânico. «O fim do mundo» é o próprio homem que o ditará, infelizmente. Basta rezarmos muito, porque com politiquices não vamos lá... será o fim. MP
Dr.ª repare, se isto não muda vamos gerar uma guerra civil, não há outro caminho.
ResponderEliminarQualquer pessoa, mesmo sem qualquer estudo percebe:
Se a taxa de desemprego está diariamente a aumentar, subida dos preços em todo o lado, aumento da idade da reforma não há volta a dar. Os velhos (e não no sentido pejorativo) têm de se aguentar até aos 65, logo não podem deixar libertos postos para os jovens, logo a taxa de desemprego aumentará ainda mais.
Como comem, sobrevivem, roubando, causando pânico.
«O fim do mundo» é o próprio homem que o ditará, infelizmente. Basta rezarmos muito, porque com politiquices não vamos lá... será o fim.
MP