É meu costume respeitar a opinião dos outros, especialmente quando é contrária à minha. Normalmente, nem manifesto desagrado. Neste caso, acho que não se trata disso. Vou ser simpático: a senhora ou o senhor do "passeio" foi deselegante. Na verdade foi mais do que isso. Mas pelos vistos, nem passeios sabe dar quanto mais categoria para participar numa manifestação. E gente sem categoria... o lugar dela é em casa a bater palminhas ao Dr. Relvas.
Passeio? O pessoal está doido ou anda a treinar? Aqui na escola tb andam uns a treinar e muito.
ResponderEliminarPasseio? O pessoal está doido ou anda a treinar? Aqui na escola tb andam uns a treinar e muito.
ResponderEliminarÉ meu costume respeitar a opinião dos outros, especialmente quando é contrária à minha. Normalmente, nem manifesto desagrado.
ResponderEliminarNeste caso, acho que não se trata disso. Vou ser simpático: a senhora ou o senhor do "passeio" foi deselegante. Na verdade foi mais do que isso. Mas pelos vistos, nem passeios sabe dar quanto mais categoria para participar numa manifestação. E gente sem categoria... o lugar dela é em casa a bater palminhas ao Dr. Relvas.
Não sei... na minha escola também há muito quem...
ResponderEliminarEu propunha as malfeitorias para os acomodados... eheheh...
Não me fales em relvas... que eu fico nerviosa!!!! :)
ResponderEliminarÉ por estas e por outras palavras que és uma grande guerreira! Obrigada por elas, haja quem, como tu, traz bom senso à luta.
ResponderEliminarM João Serpa