Complertando o comentário de ontem: claro que me pareceu uma manifestação triste. Fruto de muito cansaço , talvez. Mas, pensando de outro modo e dado a que até eu vinha apelando que as manifs dos profs passassem a ser e ABSOLUTO silêncio, chocante se possível para os OCS, de protesto pelo que andam a fazer à Educação, talvez este tom esmorecido correspondesse ao desânimo sentido e tivesse muita gente à mistura que também optou pelo silêncio. Quanto aos discursos: deveriam ter falado apenas o MN e depois (ou antes) professores das várias escolas e regiões a darem o seu testemunho ao microfone, tal como se fez na manif de 12 de Março 2011/Geração à Rasca. Cujo desfile, aliás( no Porto) , foi impressionantemente silencioso!Era talvez o luto e a revolta que deveriam ter passado para as TVs. É uma ideia, para futuro... Obrigada pela postagem. Beijinho
Complertando o comentário de ontem: claro que me pareceu uma manifestação triste. Fruto de muito cansaço , talvez.
ResponderEliminarMas, pensando de outro modo e dado a que até eu vinha apelando que as manifs dos profs passassem a ser e ABSOLUTO silêncio, chocante se possível para os OCS, de protesto pelo que andam a fazer à Educação, talvez este tom esmorecido correspondesse ao desânimo sentido e tivesse muita gente à mistura que também optou pelo silêncio.
Quanto aos discursos: deveriam ter falado apenas o MN e depois (ou antes) professores das várias escolas e regiões a darem o seu testemunho ao microfone, tal como se fez na manif de 12 de Março 2011/Geração à Rasca. Cujo desfile, aliás( no Porto) , foi impressionantemente silencioso!Era talvez o luto e a revolta que deveriam ter passado para as TVs.
É uma ideia, para futuro...
Obrigada pela postagem.
Beijinho
Haja alguma classe trabalhadora que se manifeste a estes políticos de Me**a..
ResponderEliminarJoão Carvalho
Pena que os outros sindicatos não se tenham juntado a esta manifestação. :(
ResponderEliminarVeremos...
Haja alguém que erga a voz.
ResponderEliminarBeijos!