Fuck You nem sei de quem...
Obra de Arte surripiada aqui.
Aqui fica o aviso. Não pedi, não peço nem pedirei avaliação para obtenção de notas de mérito.
No último ciclo avaliativo tive de o fazer obrigada por lei. Foi/é diferente. Agora, que não estou obrigada a tal ... como lhe chamar... a tal merda... não contem comigo para um peditório que tresanda a quilómetros de distância e que não contribui minimamente para a minha felicidade nem contribui minimamente para a minha melhoria profissional. Sei do que falo. Já vi a novela rasca desenrolar-se toda perante estes meus olhos que um dia a terra não há-de comer.
E então o que é que andas a fazer, Anabela Maria?
Pois o mesmo de sempre, a trabalhar o melhor que posso e sei e a mais não sou obrigada.
E para quê? Para que sim e coisa e tal... apenas porque sim... e coisa e tal... estás a ver o filme?
... já vejo que ainda está bem viva ... bom domingo !
ResponderEliminarÉ exatamente isso que interessa à tutela. Um dia, quando houver progressão... ah e tal não pediu avaliação.
ResponderEliminarEheheh... que gosto poder reencontrá-lo e logo neste post, Black!
ResponderEliminarBem viva! Vivinha da Silva até não poder mais... e vai ser tão contrariada...
Já vi que o Black também!
Excelente Domingo.
A tutela cozinhou tudo bem cozinhado. Congelados ad eternum estamos. Eu jamais conseguirei atingir o topo da carreira no tempo que me resta, se tudo me correr bem e eu não quinar entretanto...
ResponderEliminarNos entretantos tenho a tal de avaliação de mérito guardada, do ciclo avaliativo anterior, em que fui obrigada a concorrer. Só que, fica aqui entre nós... acho que não é minha... e tal... j
Já dei para esse peditório e para essa fantochada obrigada. Agora tenho mais que fazer. Tenho muito que trabalhar para os meus alunos, que foi por eles que escolhi a minha profissão.
Votos de excelente Domingo, Sensato!