Auto-Retrato - Trepar Paredes - França
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Eu tenho o meu trabalho. O visível, é certo que muito dele permanece invisível, foi sendo colocado on-line a partir do início de 2007 e nunca mais parei. Digamos que sou uma acumuladora... de trabalho. Muito dele partilhado.
Bom, mau, excelente ou assim assim, o trabalho é meu e eu apenas peço respeito por ele. Toda a gente o pode usar, desde que não oculte os créditos que me são devidos. E isto é um pedido, mas também é uma exigência. As minhas aulas são as minhas aulas, não me foram despejadas em cima por uma qualquer editora, deram-me/dão-me uma trabalheira danada, são o resultado de muitas e muitas horas ao computador a dar cabo das minhas perninhas.... e do resto! O meu restante trabalho para a escolinha também assim é.
Agradeço que não me tentem enxovalhar logo exactamente pelo meu trabalho. Porque o meu trabalho é como uma cria minha. Saiu-me, literalmente, do pêlo.
Por isso, não me tentem enxovalhar. Porque aí eu arrogo-me ao direito de virar leoa.
E assim sou eu. A trepar paredes desde a mais tenra idade.
Nota 1 - Agradeço que qualquer falha encontrada no meu trabalho me seja comunicada para posterior rectificação. É que eu não tenho revisores... nem científicos, nem de coisa nenhuma!
Nota 2 - Agradecida, Alunos Meus, pela troca de imagens um dia destes detectada!
Sem comentários:
Enviar um comentário