Receita de Reaproveitamento de Crochet
Pegue carinhosamente num conjunto de três peças de crochet feito pelas mãos delicadíssimas da sua... neste caso da minha mãe.
É certo, estas três peças nunca tiveram nem nunca terão vida útil nos poucos móveis que vestem os interiores da maioria das casas da actualidade, mais práticas e mais descomplicadas: não tenho nem nunca tive mesa de sala de jantar para a peça mais comprida, muito menos dois aparadores para as peças mais curtas, todas a acabar em froquinhos.
Vai daí juntei as peças, desfiz o que foi necessário desfazer, refiz o crochet com o maior respeito por quem o criou e dei-lhes uma nova vida que agora me aconchega os dias na Serra da Aboboreira.
Et c`est tout! Por agora. Apenas uma partilha de manualidades terapêuticas... minhas.
Querida Anabela, volvo visitar-te anos depois, vejo que ainda me tens na lista dos teus blogues e agradeço a atençao. Já há muitos anos que não escrevo lá, de facto agora o blogue que criara estando na Argélia tornou em uma horta abandonada cheia de silvas e urtigas. Há dois anos que abrí outro espaço para escrever. Deixo-te aquí o link http://abelabilheira.home.blog/2021/08/20/maceiras/
ResponderEliminarEstou contente de ter novas da senhora do deserto
Beijos
Rui o galego
Querido Rui, muito grata pela tua visita!!! E folgo também por ter boas novas tuas... garanto-te que não deixarei de visitar o teu "novo" espaço. Quanto à "senhora do deserto" ainda vai sucumbir de saudades...
ResponderEliminarBeijinhos e fica bem
Anabela, a senhora do deserto :)