Estes senhores não terão vergonha? Já é demais. Lembrem-se disto quando votarem. Será que o 25 de Abril foi noutro país ou noutro planeta há muito, muito tempo???
Anabela, q esperar de antigo marrão de bafientas sebentas juridico-salazarentas? por sinal o conheci na coimbra... post-25-Abril estiolado pcp cunhalista mais do q cunhal... q esperar de tal vira-casacas vermelho só de pele de galinha... dado a sórdidas causas como aborto. agora dado a europeismo a cheiro de eurinhos... q esperar de tal figurão antinatura prof? q esperar Anabela? q ainda engane muito incauto esse vital-mente-morto?
Adorei o vital-mente-morto! Tenho-o ouvido na campanha... o tipo está senil? Ou foi sempre assim tão pouco consistente? É que ele fala, fala... e não diz absolutamente nada de nada!
Deixe lá, é o que temos por cá. Cara Professora Anabela, espero que faça outra visita ao meu blogue se lhe der jeito, gostei muito dos seus comentários da ultima vez, principalmente, cozinhar Sócrates em lume brando até lá.
Kakakakaka... não é o que ele tem andado a fazer ultimamente? Cozinhar-se a si próprio em lume brando? Continuo à espera que ele chegue às legislativas esturricado! E passo pelo jornal! Fica prometido.
Qual vergonha qual quê!!?? Desde mentir, aldrabar, a faltar e achar que Sextas não são dias de fazer coisa nenhuma por ser fim de semana... Não admira que falte sem vergonha nenhuma, é que já percebeu que se as faltas à Sexta-feira não deviam ser consideradas então o fim de semana passava a ser Sexta, Sábado e Domingo... pelo que Quinta passa a ser vêspera de f-d-s, logo, isento de faltas, isento de faltas = f-d-s, logo Quarta passa a ser vêspera de f-d-s... e assim sucessivamento... E assim faltam alegremente de Segunda a Sexta...
Exactamente, Tiza. tenho um ps na minha escola que também zurze de carago contra os baldas dos professores. E ele lá sabe do que fala. Aqui há uns anos andava de férias... cala-te boca!
Bô nôte! Parece-me apenas uma coincidência de consoantes, assim sem vogais,a modos como se fosse árabe. O Reverendo ia lá ter ideias pecaminosas. Já venho tarde...
amiga,obg por teres sp aqui este cantinho pra desabafeira! Olha, sabes q olhando para este jeitosinho ele dá-nos ares de outros quejandos que bem conhecemos e q primam pelo estilo bafiento e jalequinha em malha jacquard!!já não há paciência para esta tropa! cheiram todos e bafio e ha apenas uma sugestao a fazer: Fazer um, SELECT e depois.....DELETE!! ehehee
Agora dás crédito a noticias d'O Diabo? Se há coisa em que o Vital Moreira é bom, quer pessoal quer profissionalmente, é como Professor. Não conheço 1 aluno dele, na Faculdade de Direito de Coimbra, que diga o contrário. E essas noticias sobre faltar e n entregar sumários são, digo-o por conhecimento próprio, mentira. Discordar das opiniões e da orientação política é uma coisa, outra é por em causa o percurso académico dele. Tenho uma orientação politica totalmente diversa, mas quando se fala em matéria de Direito não se pode deixar de reconhecer que é um jurista e um professor cujo mérito não pode ser posto em causa. Um dos melhores da actualidade.
Minha querida Mina A notícia é do Diabo, é certo, e até parece um trocadilho... mas é também do Sol. É evidente que não sei se tem fundamento mas suponho que não será uma invenção pura e simples dos jornalistas destes dois jornais. A ser serão certamente processados. Era o que eu faria se estivesse no lugar dele e a notícia não tivesse uma réstia de verdade. A ver vamos o que Vital fará. Quanto ao facto de tu dizeres que ele é um barra no seu ofício até pode ser que seja... mas sabes que estou farta de conversar cá em casa e não deixo de repetir que até fico confusa com essa fama profissional que ele tem e a campanha abaixo de cão de miserável que ele fez. Quantos Vitais há? É que quando ele fala não diz coisa com coisa! É até aflitivo. O que, tenho de te confessar, por outro lado soa-me a música nos meus ouvidos. Vota à direita. Vota à esquerda. Não votes ps!
Estes senhores não terão vergonha? Já é demais. Lembrem-se disto quando votarem. Será que o 25 de Abril foi noutro país ou noutro planeta há muito, muito tempo???
ResponderEliminarPaulaCD
Francamente eu também acho que já estava na hora de acabar com a pouca vergonha!
ResponderEliminarSê bem vinda aqui ao condomínio, Paula.
Votem nele, votem!
ResponderEliminarHoje há reunião de codomínio, Anabela?
É capaz. :)
ResponderEliminarEstás bem?
ResponderEliminarTambém recebi esta informação por e-mail. A confirmar-se, é uma vergonha!
ResponderEliminarEsquecia-me... estes políticos não têm vergonha!
Anabela,
ResponderEliminarq esperar de antigo marrão de bafientas sebentas juridico-salazarentas?
por sinal o conheci na coimbra...
post-25-Abril estiolado pcp cunhalista mais do q cunhal...
q esperar de tal vira-casacas vermelho só de pele de galinha...
dado a sórdidas causas como aborto.
agora dado a europeismo a cheiro de eurinhos...
q esperar de tal figurão antinatura prof?
q esperar Anabela?
q ainda engane muito incauto esse vital-mente-morto?
Estes políticos não têm vergonha absolutamente nenhuma, Fátima. Já me metem nojo há muito, para ser sincera.
ResponderEliminarBeijinho
Adorei o vital-mente-morto!
ResponderEliminarTenho-o ouvido na campanha... o tipo está senil? Ou foi sempre assim tão pouco consistente? É que ele fala, fala... e não diz absolutamente nada de nada!
Por que razão me perguntas se estou bem?
ResponderEliminarAguardo resposta. Please!
Para saber se estás bem, ora!
ResponderEliminarPensei que tivesses o poder da telepatia... é que hoje estou triste, mesmo. Mas isto passa!
ResponderEliminarBjs
Corrijo, condomínio.
ResponderEliminarSe calhar tenho!
ResponderEliminarDe facto fico a pensar... por que carga de água fui compelida a fazer-te semelhante pergunta?
Dá que pensar!
ResponderEliminarAs pessoas que me conhecem bem, são capazes facilmente de chegar a essa conclusão, pelo mesmo meio a que tu chegaste.
Às tantas já me conheces de outros Carnavais! Esta foi para desanuviar!
Pois. Às tantas. :)
ResponderEliminar"Vota nele, vota", e depois o sócrates freepota. looool
ResponderEliminarBom blogue.
Muitíssimo obrigada, Pedro.
ResponderEliminarSeja bem aparecido por esta minha casa! :)
muito obrigado! entro com o pé direito para dar sorte.
ResponderEliminarDeixe lá, é o que temos por cá.
ResponderEliminarCara Professora Anabela, espero que faça outra visita ao meu blogue se lhe der jeito, gostei muito dos seus comentários da ultima vez, principalmente, cozinhar Sócrates em lume brando até lá.
P.S- Caso não se lembre do blogue.
http://jornalnacionaldesextafeira.blogspot.com/
Boa noite.
E dará, por certo.
ResponderEliminarFaça de conta que eu também entrei com o pé direito no seu blogue inexistente... que eu fui à procura dele e não o encontrei! :)
Kakakakaka... não é o que ele tem andado a fazer ultimamente? Cozinhar-se a si próprio em lume brando? Continuo à espera que ele chegue às legislativas esturricado!
ResponderEliminarE passo pelo jornal! Fica prometido.
So fala quem tem que se lhe diga! Logo vi, o safardana!
ResponderEliminarQual vergonha qual quê!!?? Desde mentir, aldrabar, a faltar e achar que Sextas não são dias de fazer coisa nenhuma por ser fim de semana... Não admira que falte sem vergonha nenhuma, é que já percebeu que se as faltas à Sexta-feira não deviam ser consideradas então o fim de semana passava a ser Sexta, Sábado e Domingo... pelo que Quinta passa a ser vêspera de f-d-s, logo, isento de faltas, isento de faltas = f-d-s, logo Quarta passa a ser vêspera de f-d-s... e assim sucessivamento... E assim faltam alegremente de Segunda a Sexta...
ResponderEliminarExactamente, Tiza. tenho um ps na minha escola que também zurze de carago contra os baldas dos professores. E ele lá sabe do que fala. Aqui há uns anos andava de férias... cala-te boca!
ResponderEliminarO que é f-d-s? Não é por nada, mas aqui no Norte cheira a palavrão!
ResponderEliminarÉ, Reverendo?
Bô nôte!
ResponderEliminarParece-me apenas uma coincidência de consoantes, assim sem vogais,a modos como se fosse árabe.
O Reverendo ia lá ter ideias pecaminosas.
Já venho tarde...
Pois! Para variar, Bugs!
ResponderEliminarBôa Nôte.
amiga,obg por teres sp aqui este cantinho pra desabafeira!
ResponderEliminarOlha, sabes q olhando para este jeitosinho ele dá-nos ares de outros quejandos que bem conhecemos e q primam pelo estilo bafiento e jalequinha em malha jacquard!!já não há paciência para esta tropa! cheiram todos e bafio e ha apenas uma sugestao a fazer: Fazer um, SELECT e depois.....DELETE!! ehehee
De nada, Clapinho... sempre é melhor desabafar aqui do que ir a consultas de psiquiatria!
ResponderEliminarPelo menos é mais económico, carago!
Cheiram a mofo, de carago!
ResponderEliminarAqui no Alentejo, também cheira a palavrão, mas é fim de semana! Tão inofensivo!
ResponderEliminarAgora dás crédito a noticias d'O Diabo? Se há coisa em que o Vital Moreira é bom, quer pessoal quer profissionalmente, é como Professor. Não conheço 1 aluno dele, na Faculdade de Direito de Coimbra, que diga o contrário. E essas noticias sobre faltar e n entregar sumários são, digo-o por conhecimento próprio, mentira. Discordar das opiniões e da orientação política é uma coisa, outra é por em causa o percurso académico dele. Tenho uma orientação politica totalmente diversa, mas quando se fala em matéria de Direito não se pode deixar de reconhecer que é um jurista e um professor cujo mérito não pode ser posto em causa. Um dos melhores da actualidade.
ResponderEliminarMinha querida Mina
ResponderEliminarA notícia é do Diabo, é certo, e até parece um trocadilho... mas é também do Sol. É evidente que não sei se tem fundamento mas suponho que não será uma invenção pura e simples dos jornalistas destes dois jornais. A ser serão certamente processados. Era o que eu faria se estivesse no lugar dele e a notícia não tivesse uma réstia de verdade. A ver vamos o que Vital fará.
Quanto ao facto de tu dizeres que ele é um barra no seu ofício até pode ser que seja... mas sabes que estou farta de conversar cá em casa e não deixo de repetir que até fico confusa com essa fama profissional que ele tem e a campanha abaixo de cão de miserável que ele fez.
Quantos Vitais há?
É que quando ele fala não diz coisa com coisa! É até aflitivo.
O que, tenho de te confessar, por outro lado soa-me a música nos meus ouvidos.
Vota à direita. Vota à esquerda. Não votes ps!