quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ontem - Propaganda

Ontem - Propaganda

Poderia não ser mas foi e o Presidente da República lá embarcou também na caravela xpto que, coitada, de tão carregada de dívida, afunda inevitavelmente.
Entretanto os números de famílias abaixo do limiar da pobreza não pára de aumentar... mas... who cares?

5 comentários:

  1. Essa da Fenprof e as verbas comunitárias... correu-lhes mal. É claramente alguém que não sabe o mecanismo de atribuição dos mesmos. Teriam feito melhor se se tivessem ficado só pela parte da propaganda.

    Teriam tido razão na mesma e não teriam o embaraço de terem demonstrado que não sabem como são atribuídos os fundos.

    Mas é de facto uma tristeza que se ande a tirar com uma mão e depois vir com operações de charme que nada melhoram a situação do país. Melhores escolas, sim senhor. Mas quando se fazem melhores escolas com a vista a uma "nova oportunização" do ensino, o que era bom vira palhaçada.

    Mais uma vez, Anabela, resta-nos rir, ou chorar, se calhar. Talvez o melhor seja fazer ambas.

    Bj.

    ResponderEliminar
  2. E se fosse só essa a correr mal à Fenprof estávamos nós cheios de sorte, não é assim, Elenáro?
    Agora de facto este país é anedótico. Aposta-se no embrulho e no acessório em vez de se apostar no conteúdo. É uma tristeza! O governo do meu país comporta-se como o novo rico do industrial de Felgueiras que, para o casamento da filha, meteu em casa, no hall de entrada, uma traineira verdadeira cheia de marisco. É claro que a dita não passava na porta, vai daí, no problem, toca de se deitar uma parede inteira até ela passar, repor tudo no seu sítio e após o casório desfazer tudo de novo porque uma traineira não é lá assim um objecto muito interessante para se ter num hall, por gigantesco que o hall seja... digo eu... sei lá... que se calhar a tolita sou eu e tu e isto é tudo muito normal e bem feito!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou passar o meu comentário a post!! :)
    Para nos rirmos das imbecilidades que parecem despontar como cogumelos em tempo húmido de Outono.

    ResponderEliminar
  4. Bem... Vá que optou pela opção mais rápida. Podia ter-se lembrado de destruir a casa e reconstrui-la à volta da traineira... XD

    ResponderEliminar
  5. Kakakakaka... essa seria mesmo o máximo da estupidez!

    ResponderEliminar