Sim e há até quem faça figuras tristes... tal como podir a colegas que lhes façam o PowerPoint que usarão na aula assistida, ferramenta que jamais usaram em qualquer outra aula das suas já longas vidas profissionais! Porca miséria que também conheço casos! E certo é que esta avaliação se vira contra nós, os que sempre trabalhámos no duro, tendo de aturar bocas e mais bocas daquelas muito foleiras, mas que eu nunca deixo sem resposta. Ou não seja eu um escorpião. Beijocas, Lelé! Haja esperança em melhores dias! Que entre mortos e feridos alguém há-de escapar!
Subscrevo tudo o que escreveste, Emília! Que a magia continue. Com ou sem pps porque a boa aula será sempre uma boa aula, independentemente das ferramentas que se usam. Beijinhos
Eu também subscrevo, mas há milhares que estão mortinhos por ser avaliados e anadam a correr atrás do "CELENTE"...
ResponderEliminarPorca miséria, amiga!
Sim e há até quem faça figuras tristes... tal como podir a colegas que lhes façam o PowerPoint que usarão na aula assistida, ferramenta que jamais usaram em qualquer outra aula das suas já longas vidas profissionais! Porca miséria que também conheço casos!
ResponderEliminarE certo é que esta avaliação se vira contra nós, os que sempre trabalhámos no duro, tendo de aturar bocas e mais bocas daquelas muito foleiras, mas que eu nunca deixo sem resposta.
Ou não seja eu um escorpião.
Beijocas, Lelé! Haja esperança em melhores dias! Que entre mortos e feridos alguém há-de escapar!
Haja esperança que melhores dias virão!
ResponderEliminarNão deixemos perder a magia que se cria numa aula. Com ou sem "powerpoint"!
Um abraço
Subscrevo tudo o que escreveste, Emília!
ResponderEliminarQue a magia continue. Com ou sem pps porque a boa aula será sempre uma boa aula, independentemente das ferramentas que se usam.
Beijinhos