Trabalho - Profundo Agradecimento à Directora do Agrupamento de Escolas Teixeira de Pascoaes
Toda a gente que me conhece sabe que eu sempre procurei ser uma profissional exemplar não só no trabalho que desenvolvi e desenvolvo dentro das salas de aula com os meus queridos alunos, como no trabalho que desenvolvi e desenvolvo para a melhoria do funcionamento da comunidade educativa a que pertenci e pertenço, como também na componente trabalho casa com noitadas até às duas e três da manhã por forma a construir um património profissional que é meu e que constitui a minha impressão digital profissional, e que ninguém ma rouba exactamente por não estar fechada a sete chaves e ser trabalho público.
Ao longo da minha vida sempre procurei ser correcta com toda a gente e sempre procurei manter a coerência entre o que digo e o que faço, tanto no campo estritamente pessoal como profissional.
Posto isto, pela primeira vez na minha vida sofri alterações no meu horário laboral a meio de um ano lectivo, mais concretamente a partir do dia 14-de Março de 2023, por e-mail, e sem receber qualquer justificação e/ou esclarecimento para coisa tão inaudita.
As alterações a que me refiro são "apenas" estas - de um horário super arrumadinho passei a usufruir de um horário todo esfrangalhadinho, com furos e furinhos entre aulas e componente estabelecimento em que até me conseguiram arruinar a tarde livre de quarta-feira, tarde em que a esmagadora maioria dos alunos nem está na escola pois só ficam no recinto estabelecimento os alunos que frequentam o desporto-escolar, teatro e afins. Ah! E só à quinta-feira consigo ir a casa e comer descansada... o que é bom, pois ainda tenho pernas para correr bem depressinha para lá e para cá e comer mais depressa ainda.
Devo confessar que estou muito contente com as alterações pois sempre posso descontrair ou mesmo pastar nestas horas de burrice em que se procura deixar uma funcionária exemplar, eu, deveras agradada e que fico de cara à banda com uma gestão de recursos humanos deste calibre.
E é assim que me sinto, muiiiito agradada, pela competência de liderança de excelência demonstrada, pois sempre posso aproveitar este tempo de pastagem para escrever neste blogue ou, quiçá, fazer alongamentos, pilates de parede ou até dança de varão num qualquer varão dos passadiços desta escola.
Gratíssima, Senhora Directora! E, já sei, com sorte, mesmo mesmo com sorte, para o ano estou habilitada a ir para o Marão!
Ou, quiçá, mais longe ainda?
Adenda - Ah... foi por conveniência de serviço... eheheh
Voltámos ao 24 de abril?
ResponderEliminarA luta continua e continuará...
Parece que cheira... a merda.
ResponderEliminar