domingo, 17 de junho de 2012

CAPes

CAPes

O silêncio sobre a constituição das CAPes é ensurdecedor. Uma coisa é certa, elas terão de estourar em breve, a próxima semana?, e prometem alguma, muita?, celeuma.
Outra coisa é também certa - as manobras e os cozinhados prometem estorricanços vários, uns certamente do tipo abortivo, outros do tipo Surpresaaaaaa! Olá cá estou euuuuu, brise contínuooooo...
Eu só desejo que o pê esse dê resista à tentação de retirar os carguitos aos acólitos do pê-esse, muitos muitos por esse país fora a comprovar o quanto vale um cartão colorido!, para colocar na sua vez os acólitos do pê esse dê.
Eu desejo... mas a verdade é que nos últimos dias tenho-me sentido, amiúde, uma verdadeira allien...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.