Partilhando a aflição, o desalento, o desencanto... eu sei lá...
Sem que vos sirva de consolo, deixo-vos a minha solidariedade e a certeza que só não farei o que não puder para conseguirmos reverter a indignidade.
Após 23 anos de ensino, fui chamado à Direção da minha escola e entregaram-me um documento que diz, laconicamente: "Informa-se o(a) docente Américo Alexandre Rosado Jones, do Grupo de Recrutamento 600, que a escola o(a) declarou com Insuficiência de Componente Letiva, pelo que deverá apresentar-se a concurso de Destacamento por Ausência de Componente Letiva, de acordo com o calendário."
Nem uma flor, nem um afago, nem um pouco de vaselina. Puro e duro. Para este Governo e respetivo Ministério da Educação: (ver foto)
Maria Azevedo
6ª feira, 13 de Julho , eu docente quadro de escola, grupo de recrutamento 520 (Biologia / Geologia), com 20 anos de serviço licenciada, mestre e doutora pela Universidade de Lisboa, fui uma das contempladas com a notificação da ausência de componente lectiva para o próximo ano ou seja sou horário zero
2 comentários:
Filhos da p......a Não aconteceu comigo mas podia acontecer.Dói a alma. Quanto mais vamos aturar ?
Podia acontecer com qualquer um de nós. O engraçado, sem graça nenhuma!, é que muitos continuam a assobiar para o lado! :(
Enviar um comentário