Manif - Lisboa
A pressão tem de continuar. Temos de ser capazes de nos unir e de passar a mensagem da defesa da Escola Pública. Da Escola Pública que me acolheu enquanto Aluna, que me acolhe enquanto Professora, que acolheu a minha filha, outra Aluna que sempre estudou até ao 12º ano, Orgulhosamente, no Ensino Público.
Hoje faço votos para que a Escola Pública possa/consiga manter a qualidade necessária para vir a acolher os meus netos... mas, a continuarmos assim com estas medidas meramente economicistas e onde as motivações de ordem pedagógica são zero, não me parece...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Olá Colega.
Estive a seguir com atenção o post.
Parece-me já lhe ter dito que "in ilo tempore"...participei em quase todas as greves e...nunca vi resultados consentâneos...a não ser que o ministério nesse dia ficava com o meu ordenado!
Resolvi que só voltaria a fazer greve quando os professores fossem capazes de atingir os cidadãos...NEGANDO-SE A ATRIBUIR AS CLASSIFICAÇÕES AOS ALUNOS...e aí os papás atirarem-se ao ministro.
Aí sim, penso que tudo se poderá resolver...veja o impacto dos médicos...é toda a gente a "bramar" contra o governo porque não teve consulta...and so on!
Assim não vamos lá!
Teremos de ir, Hélio!Teremos de ser imaginativos e inteligentes. :)
A luta continua.
Enviar um comentário