sábado, 11 de junho de 2016

O Rei do Baile de Finalistas

O rei do Baile de Finalistas - Agrupamento de Escolas de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

O Rei do Baile de Finalistas

Foi verdadeiramente surpreendido pelo título, depois de votado pelos seus pares que o elegeram o Rei do Baile de Finalistas, facto que o deixou a transbordar de alegria.
Foi meu aluno durante três inesquecíveis anos, acompanhou-me em muitos dias de Clube de História e sucedeu aos seus dois irmãos dentro da minha sala de aulas.
Foi o meu terceiro Cunha... buáaaaaaaaaa... e agora não há mais...

Nota - Aviso desde já que o beijo na testa foi mesmo meu porque ontem foi dia de beijinhos e abracinhos muitos. Curiosamente, o lábio de cima, marcado a baton na testa do Rei do Baile de Finalistas do Agrupamento de Escolas de Amarante, parece mesmo um pássaro que agiganta no voo livre acarinhado por mim, acarinhado por nós.

Vá... voa lá, Cunha!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.