segunda-feira, 16 de junho de 2008

Epidemias II

É a segunda vez que abordo esta terrível doença, epidemia mesmo, por assim dizer, resultante de um vírus que, alojando-se no cérebro das mulheres, desencadeia como sintoma da doença o surgimento de mamas de silicone no mulherio infectado.
Os homens também não escapam aos efeitos colaterais da coisa e desenvolvem uns sintomas esquisitos que se traduzem no surgimento de olhos esbugalhados, tipo faróis, a saltarem, tipo molas, para fora das órbitas. Mas adiante.
As bolas de silicone assemelham-se, a maior parte das vezes, em forma e tamanho, a bolas de futebol e o que eu não sabia, e fiquei a saber, é que a epidemia se propaga a uma velocidade tal que não deixa ninguém imune, e vai daí agora começou a atacar velhinhas!
Pois não é que uma idosa de cerca de 80 anos foi infectada por tão perigosa epidemia e desenvolveu bolas de silicone no seu corpo enrugado?! Confesso que fiquei espantada. Ainda não me tinha ocorrido semelhante e pensava até que esta franja etária estivesse completamente a salvo de tão estranha doença.
Deixei toda a gente a gargalhar com a minha observação. É que eu, com essa idade, e a ser infectada por tão peculiar doença, poria as mamas de silicone nas costas para ser completamente original.
Sim, nas costas, ouviram bem!
Safa!!! Bolas!!!

Nota - Post sem fotografias. Não quero ser responsabilizada por acidentes oculares masculinos.

6 comentários:

portugalilainen disse...

Um rapaz bem parecido e "bom partido" tinha 3 namoradas. Chegada a "hora de assentar", resolveu "testar" as suas namoradas para decidir com qual se enlaçar. Assim, colocou €5000 nas mãos de cada uma e esperou para ver resultados.

A primeira: com os €5000 comprei este sofá super confortável e este sistema home-cinema porque sei que adoras estar confortavelmente sentado a assistir aos jogos de da selecção e a ver os teus filmes preferidos!

A segunda: com os €5000 comprei esta semana num spa super eficaz e chic porque sei que me adoras e eu quero manter-me sempre bonita para ti!

A terceira: pega lá os €5000. Investi em acções e tripliquei o dinheiro. Ainda nem sei o que vou fazer com este... talvez triplicá-lo novamente!

Ele olhou para as três... e...
e...
escolheu a que tinha as mamas maiores!

Anabela Magalhães disse...

Kakakakaka...pois é!
Pois é!!!
Mas de saquitos ou sacões de silicone??!!! Francamente! Eu sentir-me-ia ludibriado. A mente masculina continua a ser, para mim, objecto de estudo apurado. Voltarei a este peculiar assunto um dia destes.
Felizmente constato que há uns quantos que são excepção espalhados pelo planeta.
E felizmente também há uma franja de mulherio que parece ter desenvolvido resistências contra tão pitoresca doença!!!
Kakakakaka...
Fica bem
Bjs

Céu disse...

Para aqueles que têm uma natural
mania das grandesas?!!!

Mais uma das ditas comparações
do tamanho com a qualidade
e a eficiência?!!!

Ou simples impulso consumista?!!!

Anabela Magalhães disse...

Boa, Ceu. Acho que é um pouco de tudo:
- mania das grandezas
- confusão entre quantidade e qualidade
- impulso consumista.

E continuo a gargalhar à custa desta história ridícula.

Elsa C. disse...

Quando a loucura (a patológica...) passar padrão comportamental transformar-se-à em normalidade. Avessa às padronizações, pergunto: como nos iremos distinguir?!

Leitura obrigatória: "A loucura da normalidade" de Arno Gruen, Assírio & Alvim (Desculpa o tique professoral).

Anabela Magalhães disse...

Boa pergunta! E lá está... é aí que as mamas de silicone, nas costas!, vão fazer toda a diferença.
Este mundo está viradinho do avesso! Tá tudo tolinho!!!!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.