Tragédia
Na ilha da Madeira vivem-se momentos complicados e a verdadeira dimensão da tragédia ainda não é completamente conhecida, nem está completamente contabilizada.
Atendendo à topografia complicada da ilha, de que recordo picos elevadíssimos, estradas mais do sinuosas, escarpas e vertentes a caírem a pique no mar, solos frágeis, ribeiras e mais ribeiras encanadas a torto e a direito por toda a ilha, nomeadamente na cidade do Funchal, ruas de acentuadíssimos declives, tudo isto somado a uma pluviosidade completamente fora do vulgar, temos como resultado uma tragédia que desta vez fala português.
A Mãe Natureza, por vezes, revolta-se e remete-nos ao nosso lugar de forma drástica, dura e sem compaixão.
Lamento as vidas perdidas, o sofrimento sentido, a dor das perdas múltiplas.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Oi...
Já não estou na Madeira há uns anos... dei lá aulas há 2 anos... já falei com as minhas amigas de lá e está tudo bem com elas...
Mas estou muito preocupada... aquela terra está-me no coração...
Anabela:
Fóoooooonix, o sol tem um video sapo, sobre esta situação, copio o embed e fica tudo negro! Mas que raio faço eu mal????
Fiquei preocupada, Professorinha...
Ainda bem que está tudo bem com as tuas amigas.
Bj
Estás a fazer alguma coisa mal. Será que já conseguiste?
juro que não faço nada mal.copio o link,verifico tudinho com muito cuidado quando colo, não falta nadinha e zás, não sai o raio do vídeo. sair , sai , só que não tm imagem!
Enviar um comentário