Mau Maria!
Então o Sócrates não tinha assegurado que num sei quê num sei o que mais? Maaaaau Maria! Querem lá ver que ele nos anda a mentir?!!!
E que a coisa está mesmo descontrolada?!!! Ora leia aqui e aqui a animação dos mercados!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Anabela, a situação portuguesa é muito mais grave do que aquilo que imaginamos - se por um lado temos um primeiro-ministro desta craveira, por outro temos um povo amorfo que gosta que lhe digam o que quer ouvir, que não tem personalidade e que gosta de ser domesticado e por isso aniquilado. Por outro lado ainda, temos pessoas com alguma formação, ou com alguma suposta informação, que fazem jogos de bastidores e que de uma maneira ou de outra alinham com esta política de faz de conta e contentam-se em florir o seu quintal... O grande problema do nosso país não é o Sócrates, é o motivo por que ele lá está... Há remédio para isso?!...
Subscrevo as tuas palavras, Cristina, e asseguro-te que estou convicta que esta história não terá um fim feliz. Para mal de nós todos.
E não parece haver remédio à vista...
Beijinhos
Portugal não tem neste momento capacidade para se governar. Esta é uma triste mas realista conclusão. E a dificuldade está exactamente aí... Beijinhos e bom dia de greve! Pelo menos fazemos o que está ao nosso alcance, no lugar que nos cabe, além da nossa intervenção no dia-a-dia enquanto professores e cidadãos. Esta é apenas mais uma forma de lutar e não teria muito sentido se fosse a única. As greves não são as soluções para os problemas mas as chamadas de atenção de uma forma mais clara para esses problemas, quando atingem dimensões maiores do que o que era suposto.
Continuo a subscrever as tuas palavras, Cristina, constatando que estamos em sintonia.
Amanhã estarei de mãos dadas contigo, fazendo greve ao trabalho, no local de trabalho.
Beijinhos
Enviar um comentário