segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Formação

Formação

A formação pós-laboral é lixada. Depois de um dia de trabalho, eis que saio da escola para engolir uma sopa quente, à pressa, que a formação em quadros interactivos começa já de seguida, das 19 às 22 horas, hora mais do que imprópria, em que o corpo já reclama e exige casa, que a idade já não é o que foi e isto de fazer formação a esta hora da noite começa a ser violento para um esqueleto que já conheceu melhores dias.
Confesso-me expectante sobre a mais valia que poderá advir do uso dos ditos quadros interactivos, aplicados à minha disciplina, coisa que nunca vi, em concreto, já que apenas assisti a uma breve demonstração aplicada a línguas e matemática, em tempos que já lá vão.
Darei novas sobre esta acção e se ela me fará render, ou não, a esta ferramenta deveras versátil e interactiva.
Por agora quero só realçar o cansaço, após um dia de trabalho, que acabou com o segundo prato de sopa engolido à chegada, finalizado por um dióspiro cheio de canela polvilhada que me alimentou a alma até ao tutano.
Haja deuses! Que amanhã é um novo dia!

Nota - E hoje foi dia de reencontros vários, com companheiros de História e de TIC... de longa data que o percurso já vai longo...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.